Veja fachadas de lindas casas simples

Na maioria das vezes, a beleza das coisas mais simples é que encanta! Assim também é na arquitetura, onde uma casa construída de maneira mais singela, sem sofisticação, pode ter um charme extra devido aos detalhes, que fazem a diferença. São casas rústicas, em alguns casos, onde a criatividade e o bom gosto determinam a maneira como serão utilizados materiais diferentes, inovadores.

Arquitetura

Atualmente, estão muito em voga as casas ecologicamente corretas e, embora a instalação de mecanismos para economizar recursos naturais como água e energia sejam um pouco dispendiosos ainda, já se tem mais opções e, além do mais, algumas pessoas preferem gastar um pouco com esse investimento na preservação ambiental e economizar em outros detalhes estéticos. Também a utilização dos materiais de demolição é outra coisa que foi muito bem incorporada nesse segmento, o que também mostra a criatividade entrando em ação para construir uma linda residência, com materiais alternativos, que iriam ao lixo, e conseguir efeitos incríveis!

Com tantas possibilidades de construção, o sonho da casa própria se torna mais acessível, embora algumas pessoas tenham renda mensal que não permita grandes extravagâncias, podem construir uma casa mais simples, mas com seu estilo, de acordo com suas possibilidades. O importante é que tenha os cômodos de que precisa e seja confortável. A suntuosidade das belas mansões pode chamar a atenção, mas o charme de uma pequena casa construída com capricho e arrumada com esmero, certamente conseguem causar muita admiração também!

Veja algumas imagens que separamos de fachadas de casas simples e bonitas

Fachada de casa simples Fachada de casa simples Fachada de casa simples Fachada de casa simples Fachada de casa simples Fachada de casa simples