Trailler do filme Dragon Ball Z e fotos dos atores

Dragonball Evolution

O fenômeno japonês criado por Akira Toriyama ganha espaço nas telas dos cinemas, mas diferente do anime, o filme Dragonball Evolution conta com a atuação de atores em carne e osso, algo inédito para os fãs da saga que sempre acompanharam as aventuras de Goku e sua turma pelas ilustrações do mangá ou as animações da série.

O filme tem como base os eventos ocorridos na primeira temporada do anime, contando a história do garoto com rabo de macaco, que fica órfão após a morte do seu avô, conhecendo a garota de cabelo azul Bulma que lhe explica o poder das esferas do dragão, objeto que ele ganhou do seu avô e que juntamente com mais seis iguais, diferente apenas pela quantidade de estrelas, é possível envocar uma entidade realizadora de desejos, o dragão Shenlong. Mas Goku e Bulma não são os únicos à procura das esferas, o que dá início a uma aventura num mundo de fantasias cheio de lutas, poderes e criaturas que estão longe de serem humanas.

A linha do filme é semelhante, exceto que Goku já está mais velho quando o rumo da sua vida muda, o que ocorre no seu aniversário de 18 anos. Assim como no anime, Goku vive com seu avô Gohan, que o treina com artes marciais e já namora a garota que futuramente seria a mãe de seus filhos, Chi-Chi. Temos a figura do Piccolo antecipadamente presente, sendo esse o vilão da história que almeja reunir as sete esferas do dragão, matando assim o avô de Goku. No leito de morte, Gohan diz ao seu Neto para procurar o seu antigo mestre e lhe dá a sua esfera do dragão de quatro estrelas, objeto que está relacionado com o seu passado. Juntamente com Bulma, Goku terá que se aventurar sem destino em busca das outras esferas antes que o malvado Piccolo as encontre e utilize o desejo para seus propósitos malignos.

Com direção e roteiro de James Wong, o filme contou com um orçamento de 45 milhões de dólares para transformar as aventuras de Goku em película. Sua estréia mundial ocorreu em 8 de abril de 2009.

Elenco

  • Justin Chatwin – Goku
  • Chow Yun-fat – Master Roshi
  • Emmy Rossum – Bulma Briefs
  • Jamie Chung – Chi-Chi
  • James Marsters – Piccolo
  • Joon Park – Yamcha
  • Eriko Tamura – Mai
  • Randall Duk Kim – Grandpa Gohan
  • Ernie Hudson – Sifu Norris

Trailer

Fotos

Goku (Juntin Chatwin):

Goku

Chichi (Jamie Chung):

Chichi

Picollo (James Masters):

Picollo