,

Todo Mundo Odeia o Chris: papel de parede e fotos para download

Resumo sobre a série Todo Mundo Odeis o Chris:

Todo Mundo Odeia o Chris – Everbody Hates Chris –  é um seriado americano que conta a história da adolescência do célebre ator e comediante Chris Rock.

Este sitcom mostra as desventuras vividas por ele durante a década de 1980, no condado do Brooklyn, Nova York. Um dos desafios que Chris enfrenta é encontrar espaço numa escola frequentada somente por brancos.

Junto a seu grande amigo Greg ele passará por variadas situações, como a vez em que teve de enfrentar o valentão da escola na hora do intervalo.

Personagens principais:

  • Chris: é o protagonista inocente, normal, porem o personagem mais infeliz e azarado da série, é o único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas está muito longe de realizar seus desejos.
  • Rochelle Rock: é a mãe de Chris. Um grande exemplo de uma mãe carinhosa, Rochelle “carinhosamente” termina uma briga de irmãos entre Drew e Tonya.Rochelle tambem é muito soberba e ameaca seus filhos diariamente,sempre gritando. Na vida real , Rochelle se chama Rosalie ou Rose.
  • Julius Rock: é o pai de Chris, ele é muito calmo, equilibrado, mas muito ignorante, um pobre pai. Julius tem dois empregos: um como entregador de jornais e é o proprietário do apartamento que ele e sua família vivem. Julius é um cara extremamente preocupado, principalmente por gastar muito dinheiro. Por causa disso Julius pode ter um comportamento imprudente da sua família, muitas vezes à ponto de ele aparecer ridículo. Um exemplo disto é Julius “forçar” os membros da sua família para deixar de utilizar determinados dispositivos que exigem electricidade. Em casa ele se veste com seu uniforme de trabalho. Julius têm uma fobia enorme de coelhos, como é revelado em um episódio. O que ele mais gosta de assistir na TV são telenovelas.
  • Drew Rock: é o filho do meio que parece ser o mais velho, em comparação com a altura, Drew é um pouco mais alto que Chris. Além de ser o personagem mais sortudo da série, ele pode muito bem atrair todas as meninas que Chris tem paixões, mas não pode “chegar”. Sempre que Chris está em perigo, Drew está sempre lá para deixar Chris saber o quão profundo ele está em apuros. Drew é baseado na vida real dos irmãos Tony e Andrew Rock. Tequan Richmond ator que interpreta Drew , havia se inscrito na audição para o papel de Chris , porém os produtores preferiram pelo papel de Andrew , tanto pelo aspecto físico.
  • Tonya Rock: a irmã mais nova de Chris. Como a mais jovem e também a única filha, ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros, gritos e mentiras.
  • Greg Wuliger: também conhecido pelos estudantes de “O branco”, é uma espécie de nerd, melhor amigo e o unico que gosta de Chris, pelo qual é normalmente visto dando conselhos à ele. Se há uma pessoa que está ali para ajudar Chris é Greg.

Fotos e papéis de parede para download (Para baixar um wallpaper, clique com o botão direito sobre a imagem e escolha a opção “Definir como plano de fundo”):

Foto do verdadeiro Chris Rock

Todo Mundo Odeia o Chris

Foto com os personagens principais do seriado

Todo Mundo Odeia o Chris

Foto com os personagens principais do seriado

Todo Mundo Odeia o Chris

Papel de parede de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris

Papel de parede de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris

Papel de parede de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris