The Simpsons – O Filme

O primeiro e mais novo filme dos Simpsons já está dando o que falar, mesmo que o assunto da fala seja bobeira.

Primeiro criou-se uma grande discussão sobre a cena onde Bart anda nu sobre um skate pelas ruas de Springfield. Pô pessoal, ele além de ser um desenho é uma criança, e eu não vi ninguém apavorado quando o moleque de “Menino Maluquinho” mostrou o “instrumento sexual” dele nos cinemas.

Outra confusão foi gerada pela publicidade do filme. Para promovê-lo foi feita uma imagem de 60m de largura no condado de Dorset, Inglaterra. Na imagem Homer aparece nu ao lado do Gigante Cerne Abbas, que faz parte da mitologia Antiga, símbolo da fertilidade. Imagem esta que está sendo ameaçada por pagãos ingleses, que prometem fazer um “dança da chuva” para apagá-la (isto ajudaria no incêndio (do avião da TAM) de ontem, porque os bombeiros não pensaram nisto?).

Fora isto, a historia deste longa metragem da família mais irônica da América, irá mostrar perseguições à igreja, ambientalistas; ajuda do presidente Arnold Schazenewwweger a cidade de Springfield…

Quem dera, se o E-mule funfasse aqui no meu PC…

(Pros paraquedistas: Baixar filme dos Simpsons grátis, Download do filme dos Simpsons de graça, Torrent, Dublado, legendado….)