Tatuagens no quadril – muitas fotos!

O local é o ideal para tatuar algo que remeta à sensualidade, ao “pecado”, ao prazer e à desinibição. Quando as mulheres desfilam com biquínis ou roupas cavadas que permitam ver parte ou toda uma tatuagem nos quadris, é como se um imã atraísse os olhares masculinos (e femininos também), pois essa parte do corpo feminino está, desde tempos remotos, relacionada ao erotismo e ao sexo. Estudos comprovam que, instintivamente, os homens “selecionam” as mulheres por quem se sentem atraídos através de certas evidências físicas ligadas à reprodução e, os quadris são essenciais nessa avaliação inconsciente.

A escolha do desenho para esta tatuagem é geralmente por algo que seja bastante sensual também, como as frutinhas apetitosas: cerejas, morangos e maçãs, que dão um bom efeito, além de outras, como símbolos, nomes de amores (o que é sempre um risco…), poemas, frases, enfim, as opções são ilimitadas e dependem exclusivamente do gosto e criatividade de quem vai ser tatuada.

Dói muito tatuar o quadril?

Essa é uma constante preocupação de quem está pensando em fazer a tão sonhada tatuagem, será que dói para tatuar no local escolhido?

Segundo os tatuados, não dói mais do que qualquer outro local, claro que a dor é sempre relativa, depende da resistência da pessoa, mas, de modo geral, não deve ser muito dolorosa.

Quanto aos cuidados, devems er os mesmos que em qualquer outra parte: observar a proteção à tatuagem (se fizer no verão, só poderá tomar sol e banhos de mar após quinze dias, no mínimo) e seguir as orientações de seu tatuador, que deve ser alguém bem recomendado.

O homens também tatuam essa região, mas não é comum. As mulheres é que tem a preferência, afinal, sedução é arma poderosa e os quadris são ferramentas precisas para atrair!

Confira algumas fotos de tatuagens nos quadris e veja o efeito!

 

Tatuagem no quadril

A pimenta, totalmente relacionada ao sexo!

 

Tatuagem no quadril

Ex-Paniquet Nicole Bahls com nome tatuado, homenagem ao namorado de um mês…

 

Tatuagem no quadril Tatuagem no quadril

Sempre frequentes, as tatuagens de flores e borboletas são muito femininas.

 

Tatuagem no quadril

Esta, se transformou em sereia tatuando as escamas!

 

Tatuagem no quadril Tatuagem no quadril

Pássaros em pleno voo, liberdade!