Tatuagens na barriga – confira várias fotos

A barriga é um dos locais favoritos para as mulheres fazerem arte no corpo, sejam piercings no umbigo ou tatuagens, a área é sempre ligada à sensualidade, é fetiche masculino, em alguns casos, por isso, nada melhor do que mostrar a barriguinha com um desenho ou uma frase que tenha a ver com sua personalidade!

As tatuagens escolhidas são diversas, variando de acordo com a personalidade da moça, estilo de vida, etc. Algumas escolhem uma pequena tatuagem, como as muito femininas e sempre na moda, flores, corações, borboletas,etc. ou aquelas que, muitas vezes, tem relação com a sensualidade, como a pimenta ou a cereja, duas das mais conhecidas frutas pequenas e sensuais. Já outras, preferem ousadias maiores, como uma tatuagem enorme, que ocupe toda a barriga, por exemplo, ou ainda aquelas que escrevem frases, poemas, etc., enfim, opções não faltam! O importante sempre, é escolher um bom tatuador, pensar bem antes de decidir pela tatuagem, afinal, como sempre se diz, o que hoje é ouro, amanhã poderá ser lixo!

Além do mais, é importante pensar na possibilidade de uma futura gravidez! Se você for jovem, sem filhos, saiba que essa linda e firme barriguinha, tende a se avolumar com a idade, após a gravidez poderão surgir estrias e também flacidez, então, é bom imaginar como ficaria uma tatuagem no meio de “tudo isso”! Claro que esperamos que não seja seu caso, pois, embora seja comum que a força da gravidade prevaleça, atualmente existem diversas técnicas estéticas para garantir uma pele linda e firme por mais tempo e muitas mulheres conseguem  manter a barriga em ordem até a maturidade, mas, sempre é bom estar prevenida!

De qualquer forma, selecionamos imagens de tatuagens na barriga, em diversos tamanhos e formatos, para inspirar a todas que estão planejando tatuar essa região. Inspire-se!

Veja fotos de barrigas tatuadas, começando com as menores e, a seguir, as grandes

Foto de tatuagem na barriga

Belo desenho de borboleta

 

Foto de tatuagem na barriga

Foto de flor, bem abaixo do umbigo

 

Foto de tatuagem na barriga

Tattoo de estrelas

 

Foto de tatuagem na barriga

Tatuagem de frase escrita em inglês “Emancipe-se da escravidão mental…”

 

Foto de tatuagem na barriga

Foto de estrelas na barriga

 

Foto de tatuagem na barriga

Desenho tribal

 

Foto de tatuagem na barriga

Foto de tatuagem de borboleta na barriga