, ,

Tatuagens Kanji – Fotos

Ao resolverem fazer uma tatuagem, nem sempre as pessoas têm exata certeza do que isso significa. Estão empolgadas por verem algum amigo tatuado e simplesmente partem para a ação.

Sempre é necessário que se torne a lembrar da necessidade de pensar bem antes de fazer uma (ou mais) marca no corpo que é definitiva. Se houver arrependimento, não é fácil corrigir e, além de todo o tempo perdido, ainda é muito caro! Por isso, pense com calma e, se decidir por fazer, procure um bom profissional, com referências, não escolha o tatuador a quem vai entregar sua pele para tatuar por causa do preço mais barato, isso pode ser um risco e tanto!

Observe os cuidados com higiene antes, durante e depois da tatuagem! Siga as instruções do tatuador quanto aos cuidados pós tatuagem, assim, o trabalho se manterá bonito e você não terá complicações de saúde.

Após esses cuidados básicos, escolha sua tatuagem com calma. Se ainda não escolheu, pesquise bastante, opte por alguma que tenha a ver com você e com seu estilo de vida.

Algumas das tatuagens mais pedidas, atualmente, são as tatuagens com ideogramas japoneses, que são, normalmente os kanjis, parte do grupo de símbolos que formam a escrita japonesa. Esse grupo, especificamente, foi criado na China e adotado também pelo Japão, há séculos e seu significado é igual nos dois países, só a pronúncia é que muda.

Veja algumas fotos de kanjis que poderão inspirar você

Ninja

Ninja

 

Força

Força

 

Felicidade

Felicidade

 

Vitória

Vitória

 

Sucesso

Sucesso

 

Fé

 

Saúde

Saúde

 

Destino

Destino