Tatuagens em Hebraico – fotos

Algumas pessoas buscam o exótico para tatuar o corpo, outras buscam significados simbólicos, imagens que digam algo a respeito de si mesmas. Muitas são discretas, procuram imagens pequenas, de apenas uma cor, outras, já querem uma exposição maior. Sejam quais forem os detalhes da escolha da tatuagem, essas pessoas podem ter uma coisa em comum: suas tatuagens são símbolos que a maioria das pessoas não reconhece!

Assim como as que escolhem os ideogramas japoneses, mesmo sem terem nenhuma ligação familiar com a Terra do Sol Nascente, há pessoas que escolhem os símbolos de línguas consideradas arcaicas, como os hieróglifos egípcios ou o hebraico.

Talvez pelo charme de ter uma inscrição que quase ninguém saiba traduzir, ou então pela simbologia religiosa, já que o hebraico é considerado pelos judeus, como a língua sagrada, a língua que transmite a mensagem de Deus aos homens, sendo que ela data da época de Moisés, há 3300 anos.

Seja como for, independente do motivo, sempre é necessário que se tenha muito cuidado e, claro, como em qualquer escolha de tatuagem, que se pense muito antes de decidir, já que a tatuagem é definitiva e,em caso de arrependimento, o custo e o trabalho para modificar (sim, porque remover é bem mais difícil!) além da paciência para enfrentar várias sessões para isso, devem ser levados em conta.

Mas, se você é do tipo que se interessa por símbolos e línguas antigas, se quer saber, por exemplo, como se escreve certa frase ou palavra em aramaico, hebraico ou até em hieróglifos, procure um tradutor confiável para isso, pois o que mais se vê por aí são pessoas de más intenções, que fazem um portfólio, ou uma pasta com vários símbolos copiados aleatoriamente e sem a menor ideia do que signifiquem e abusam da boa fé de alguns. Se você descuidar, pode andar por aí com a palavra “sopa”, por exemplo, escrita em ideogramas ou símbolos e exibir com muito orgulho o “seu nome” tatuado!

Existem pessoas sérias, pesquisadores que podem dar a informação exata, mas informe-se com cautela e sem pressa!

Agora, veja algumas imagens de tatuagens em hebraico e saiba se combinam com você também!

Tatuagens em Hebraico - fotos Tatuagem em hebraico Tatuagem em hebraico Tatuagem em hebraico