Tatuagens de Guitarras – Fotos destas tattoos

A música faz parte da vida de todos. É quase impossível encontrar alguém que não goste de um só tipo de música pelo menos, pois ela mexe com as emoções, nos traz felicidade ou trazem a tona memórias tristes, mas ainda assim tem incríveis poderes que mexem com o psicológico humano. Nas tatuagens ela é muito homenageada, seja com símbolos de notas ou até mesmo desenho de instrumentos, sendo um desses a guitarra.

A guitarra

É um instrumento de cordas que possui, geralmente, de 6 a 12 cordas tencionadas ao longo dele. A guitarra pode ser acústica (quando o corpo, geralmente feito de madeira, tem as funções de caixa de ressonância e de fixação das cordas) ou elétrica (possuindo um corpo de madeira maciça ou laminada, que possuem melhor sonoridade). Algumas pessoas levam em consideração que qualquer cordofone com braço e caixa de ressonância que tem as cordas “beliscadas” são guitarras, pois isso, conheça alguns dos membros da família das guitarras:

  • Sitar
  • Banjo
  • Bandolim
  • Balalaica
  • Alaúde
  • Guitarra portuguesa
  • Siamise
  • Vina

Fotos de tattoos com desenho de guitarra

Deu vontade de tatuar um desses instrumentos? Aqui seguem algumas fotos para te inspirar na hora de escolher o desenho e onde quer que ele fique. A guitarra fica muito bem em qualquer localização do corpo, principalmente nos braços.

 

Guitarra nas costas

A tatuagem acima tem o desenho de uma guitarra elétrica na cor azul. O desenho ficou muito interessante por cima do que parece um morcego ou simplesmente traços tribais.

 

Tattoo estilo esquelético

Modelo de tatuagem mais sombrio no peito. É uma guitarra em forma de esqueleto. Muito criativa!

 

Guitarra com asas

Modelo de tattoo bem diferente e inspirador. As asas na guitarra indicam liberdade na música, na vida. As cores vibrantes e quentes, como o vermelho, enfatizam ainda mais o quanto esse desenho foi importante para a pessoa tatuada, pois esta cor indica paixão e chama bastante atenção.

 

Tattoo The Beatles

Essa tatuagem é especialmente para os fãs da banda inglesa The Beatles, tremendo sucesso mundial nos anos 1960 que ainda faz parte da playlist de muitas pessoas. A guitarra foi desenhada com o trecho inicial da canção “All You Need Is Love”.

Mais tattoos:

Tatuagem de guitarra Desenho nas costas Tattoo na perna