Tatuagens de golfinhos são muito populares!

Os inteligentes e sensíveis golfinhos são criaturas que conquistam a simpatia de muitas pessoas e, frequentemente, vão parar em tatuagens. Tanto homens quanto mulheres gostam de colocar o animal na pele, devido a muitos motivos, em especial quem tem ligação ou amor ao mar.

Considerados os animais mais inteligentes do mundo, com cérebros maiores e mais complexos que os nossos, humanos, os golfinhos são animais amigáveis, alegres e que se aproximam de humanos com facilidade. Por isso, muitas pessoas fazem questão de ter um desenho representando, quem sabe, as qualidades dos golfinhos, como:

  • amizade;
  • elegância;
  • heroismo;
  • alegria;
  • inteligência;
  • carinho;
  • vida marinha.

Quem quer uma tatuagem de golfinho?

Pessoas que amam o mar, a natureza, pessoas que defendem a natureza e pessoas que gostem de viver em liberdade. Não apenas surfistas, biólogos ou pessoas ligadas à vida marinha, mas outras também.

As mulheres gostam muito dessas tatuagens por causa da delicadeza e beleza desses animais e costumam tatuá-los em várias partes de seus corpos, como: barriga, quadris, pernas, pés, braços, pescoço, etc. Os homens também gostam dessa tatuagem e, geralmente, é no braço que costumam ter o seu golfinho.

As tatugens de golfinhos comumente são feitas com outros elementos, alguns relacionados também à vida marinha, como água, conchas, outros peixes, sereias, sol e flores também fazem parte de coloridos e alegres desenhos onde os golfinhos aparecem.

Significados

São significados normalmente puros os que cercam esses animais! Ele é considerado um símbolo de jovialidade e abundância, um protetor benevolente e amigo, especialmente ligado ao mar. Nesse aspecto simbológico, o golfinho representa um guia que impede o afogamento das pessoas nos problemas e obstáculos do cotidiano.

Aos viajantes é especial porque traz sorte durante suas andanças.

As tatuagens de golfinhos podem representar também: carinho, prosperidade, mudança, energia, harmonia, conhecimento, liberdade, confiança, compreensão e equilíbrio, já que esses animais nos mostram que na vida, tudo deve ser harmonioso e equilibrado, sempre podemos encontrar um tempo para a diversão e a brincadeira.

Veja fotos de algumas tatuagens de golfinhos

Tatuagem de golfinho tribal Golfinho no pulso Tatuagem de golfinho nas ondas Tatuagem sexy na barriga Tatuagem de golfinho estilo tribal Golfinhos nas costas