Tatuagem de asas nas costas – várias fotos

Fazer tatuagens é um ramo que vem crescendo fortemente nos últimos anos. A procura aumentou bastante e as pessoas querem cada vez mais algo exclusivo e totalmente diferente do que já viram, até porque é constrangedor ver várias pessoas com a mesma tatuagem que a sua, isso tira a originalidade e exclusividade do desenho. Já que vai ficar para sempre no seu corpo, você deve escolher muito bem o que vai querer tatuar, do contrário, só vai restar o arrependimento.

Um dos desenhos que estão fazendo sucesso atualmente são os de asas nas costas. Uma das responsáveis por essa tendência foi a socialite Nicole Ritchie, que fez uma pequena tattoo desse tipo. A atriz Jenna Dewan também foi outra que aderiu ao novo estilo, mas também em uma versão pequena.

Muita gente tem vontade de fazer esse tipo de tatuagem mas tem medo por achar que dói muito, ou simplesmente por não saber o significado. A dor infelizmente é inevitável, assim como em qualquer outra tattoo. Como a área das costas é bastante sensível ao toque (por isso a maioria das pessoas tem cócegas), a dor pode ser um pouco desconfortável, mas nada que não seja suportável.

 

SIGNIFICADO

Esse é um ponto que várias pessoas valorizam, até porque não faz sentido marcar o corpo para o resto da vida e não saber do que se trata o desenho. Tatuagens de asas podem ser relacionadas à vários elementos, como:

  • anjos,
  • fadas,
  • demônios,
  • borboletas, entre outros.
  • Em sua maioria, prevalece as de anjos, que representam proteção divina, iluminação e orientação.

Quando as asas são de fadas, borboletas e criaturas místicas, representam pessoas que desejam “algo maior”, seja espiritual ou físico.

Quando associadas à pássaros e seres grandes, representam liberdade, velocidade e anseios.

 

FOTOS DE TATUAGENS DE ASAS NAS COSTAS

 

Tatuagem de Asas nas costas

Foto da socialite Nicole Ritchie

 

 

Tatuagem de Asas nas costas

Jenna Dewan – e sua tattoo nas costas

 

 

Tatuagem de Asas nas costas

Asas de anjos grandes

 

 

Tatuagem de Asas nas costas

Mais uma de asas de anjos nas costas

 

 

Tatuagem de Asas nas costas

Imagem de tattoo de pássaros

 

 

Tatuagem de Asas nas costas

De dragões

 

 

Tatuagem de Asas nas costas

Imagem de asas borboletas

 

 

Tatuagem de Asas nas costas

Imagem de desenho de fadas