Tatuagem da Estrela de Davi. Veja as fotos!

A tatuagem é considerada hoje em dia uma arte corporal, fato que era bastante diferente há alguns anos.

Assim que uma pessoa decide tatuar algo no seu corpo, a primeira coisa a se fazer é escolher o desenho. Ele deve possuir algum significado para o indivíduo, seja ele de cunho religioso, cultural ou moral. Até porque não faz sentido algum marcar o seu corpo para a vida inteira com algo em que você não acredita, ou ao menos saiba o significado.

Estrela de Davi, qual seu significado?

Um dos desenhos mais usados atualmente são os símbolos religiosos, como a Estrela de Davi. Para quem não conhece, trata-se de um símbolo real, usado para representar o reinado do Rei Davi. O desenho é tão importante para a cultura do povo de Israel, que está presente até mesmo em sua bandeira oficial. Muitos a chamam de Escudo supremo de Davi. Seu significado é puramente religioso, em especial no judaísmo. Simboliza o primado de Deus e a sua proteção em todos os cantos da terra.

Na Alemanha, na época do nazismo, esse símbolo era costurado nas camisas dos judeus que eram presos nos campos de concentração. Dentro da estrela, havia o nome “jude”, que significa “judeu”. Esse método era aplicado para facilitar a identificação das pessoas dessa religião, a qual Hitler abominava e considerava a escória da humanidade.

Em resumo, as tatuagens que possuem a Estrela de Davi no desenho, representam um escudo contra coisas ruins e forças malignas. Algumas culturas a consideram tão forte que dizem que ela é o próprio Messias.

Fotos de tatuagens com este desenho

Tatuagem estrela de Davi

Desenho nas costas e bem estilizado.

 

 

Tatuagem estrela de Davi

Feita na perna com sombreados.

 

 

Tatuagem estrela de Davi

Tattoo desenhada na nuca.

 

 

Tatuagem estrela de Davi

Modelo tradicional nas costas.

 

 

Tatuagem estrela de Davi

Estilizada com texto em hebraico no ombro.

 

 

Tatuagem estrela de Davi

Colorida nas costas.