Surge o novo Palio 2012 – aprecie fotos e confira o preço

Mais de oito meses depois do lançamento da versão 2011, eis que a Fiat já criou a nova geração, o Palio 2012. O novo modelo sofreu por várias reformulações, sendo desenvolvido com conceito inspirado na nova arquitetura da marca, que estreou com o Novo Uno. As dimensões são maiores que a versão anterior, ou seja, mais espaço para pessoas e para bagagens.

 

DESIGN 2012

O exterior mudou completamente, ficando mais moderno e robusto, com linhas e ângulos incríveis. Os faróis são bastante semelhantes ao do Punto, com o diferencial de serem mais largos e com refletor duplo. Da mesma forma que o Novo Uno, o veículo não terá grade na dianteira, apresentando apenas o logo da Fiat e um vinco.

Nas laterais também houveram mudanças, as maçanetas, apesar de serem semelhantes às anteriores, agora foram posicionadas no meio das portas, acompanhadas de um vinco enorme que estende-se por toda a lateral do veículo.

Na traseira, o que se pode perceber de cara é a mudança no design dos faróis, que agora estão na coluna C, sendo finas na parte superior e alargando com formato arredondado na inferior.

No interior, mais uma vez lembramos do Punto, principalmente quando se vê o quadro de instrumentos, com marcadores analógicos (4). O mesmo vai se apresentar na cor preta, com ponteiros vermelhos e aro em acabamento cromado.

O forro das portas será cinza, assim como a coluna de direção. Todo o painel apresentará duas cores, parte de cima preta e inferior cinza.

 

VERSÕES DO VEÍCULO

O Palio 2012 vai possuir três versões, Attractive, Essence e Sporting, com motor 1.6 16V. Na versão esportiva, ainda estarão disponíveis opcionais, como por exemplo, teto solar.

 

LANÇAMENTONO BRASIL

Estima-se que o lançamento do novo veículo será ainda esse mês de outubro ou em novembro. Quanto aos preços, o que foi divulgado até agora e que será praticamente o mesmo que a versão anterior, com possível aumento (pequeno), por conta das inovações em design.

 

FOTOS DO NOVÍSSIMO PALIO

 

Palio 2012
Vista lateral

 

 

Palio 2012
Vista traseira

 

 

Palio 2012
Interior do carro