Suplemento Alimentar Animal Pak: como usar, nutrientes e características

Animal PakUm dos suplementos mais usados nas últimas décadas chama-se Animal Pak. Ele foi desenvolvido em 1984 e desde então se tornou febre entre os competidores de alta performance e dos praticantes amadores.

Os nutrientes que compõem o Animal Pak são vários e de muitas combinações, chegam a cerca de sessenta nutrientes, como, hidratos de carbono, proteínas, ZMA’s, etc. Eles fazem com que o nosso corpo seja nutrido da forma mais completa toda vez que o tomamos.

O suplemento Animal Pak é mais indicado para atletas de musculação que estejam em níveis avançados e treinem sempre em altas intensidades, pois ele permite com que o aumento muscular seja muito grande. Por isso, para quem está no início da musculação, não é muito indicado tomá-lo, pois o corpo ainda está se acostumando a nova rotina de treino e nutrição.

Ele está incluso na categoria de multivitamínicos, que são complexos de vitamínicos-minerais importantes para todos, devido possuírem a capacidade de fornecer as necessidades de micronutrientes que falta na dieta de muita gente.

Essas vitaminas e minerais são essenciais, já que o nosso organismo não consegue produzir. Por isso, eles precisam ser adquiridos por via de alimentos ingeridos diariamente ou através da suplementação. Eles são vitais para a nossa saúde, devido a suas funções desenvolvidas para nossa contração muscular, produção de energia, função cerebral e balanço de fluidos.

Se o seu corpo estiver com a falta desses nutrientes, poderão surgir diversos sintomas, entre eles estão, desgaste de tecido muscular, fraqueza muscular e a diminuição imunológica.

O Animal Pak está entre os suplementos mais vendidos do mundo, por sete anos consecutivos.

Ele funciona da seguinte maneira:

A embalagem vem com diversos pacotes (paks), neles estão contidas as cápsulas.

Elas agem de forma única para cada função do corpo, por isso são várias cápsulas.

Ele dará para o seu corpo muita força, recarregando-o depois de treinos intensos. Suas principais características são: definição muscular, rápida recuperação, o ganho de massa muscular, síntese de proteínas, energia de impulso e explosão.

A sugestão de uso seria a seguinte: Tome 01 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino e outro após o treino.

Fontes de informações

http://www.suplementosimportados.com/?tag=animal-pak-como-tomar

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Animal_Pak_Universal?gclid=CLuA1JDopqoCFYnr7QodxkJrVA