,

Sonhos com sorvete – O que significa sonhar com essa delícia?

Os sonhos são manifestações do nosso inconsciente, que tenta se comunicar com a parte consciente do nosso cérebro através dos sonhos. Nem sempre o que sonhamos faz sentido, podendo aparecer animais, pessoas, objetos, alimentos, etc. que não fazem ligação com nada explicável em tal momento. Sonhar com sorvete, por exemplo, é um sonho que traz diversos significados, em geral positivos, mas para saber um pouco mais sobre este sonho é preciso avaliar as características da sobremesa gelada e como está aparecendo no sonho. Sonhar com doces, de forma geral, representa alegria e amor correspondido e, em alguns casos, pode se relacionar a uma viagem próxima que está por vir na vida de quem sonha.

Significados

De uma forma geral, ter o sorvete num sonho simboliza prazer e satisfação com a sua vida. Deverá saborear o momento que está vivendo e desfrutar com prazer dele. A sorte e o sucesso também fazem parte do significado desse bom sonho. É preciso esfriar a cabeça e controlar seu temperamento para que as coisas não saiam de controle. Ele também indica que terá uma boa vida, afinal, um sonho tão prazeroso como este só poderia nos trazer boas novas. A seguir confira mais significados para o sonho com o delicioso sorvete nas mais comuns condições em que aparecem:

  • Sorvete nos sonhosTomando sorvete: se não tiver gosto ou o paladar for desagradável, prepare-se para tristeza, desilusão ou traição. Mas se o sorvete for bom, pode ser sinal de felicidade e harmonia com as pessoas que ama.
  • Fazendo: pode ser sinal de que terá uma grande felicidade no ambiente familiar.
  • Ver crianças tomando sorvete: indica que você tem saudades do passado ou de alguém, também de épocas passadas, que faz muita falta em sua vida.
  • Com calda em cima: sem delimitar o sabor, é importante saber que um novo romance está por chegar.

Aposte na sorte do sonho com a deliciosa sobremesa gelada

  • Animal da sorte: Camelo
  • Números da sorte: 14, 32, 41, 50, 68, 95
  • Cor da sorte: Vermelho