Sonhar com computador

Ao nos deitarmos para dormir, o cérebro processará o que aconteceu em nosso cotidiano e permaneceu em nosso subconsciente. Comumente sonhamos com pessoas e objetos com os quais passamos bastante tempo, e isso também diz respeito a sonhar com computador, principalmente para pessoas que trabalham em escritórios e interagem com ele durante todo o dia. Mas afinal, o que sonhar com computador pode significar?

Sonhei com computador, e agora?

Sonhar com computador simboliza a vida moderna, a era da informatização e da tecnologia na qual vivemos. De modo geral, isto significa que novas oportunidades se abrirão para você no ramo profissional da vida, provavelmente com promoções no trabalho ou com aumento de conhecimento ou que você está preocupado com o seu futuro. Apenas tome cuidado com o seu grau de envolvimento com a tecnologia, pois seu sonho pode ser um alerta de que você está anulando suas vontade e opiniões e apenas acompanhando a massa, o que, por sua vez, pode lhe causar falta de emoções e individualidade, e até mesmo dar uma falsa ideia de superioridade, ou ainda, que esteja se preocupando demais com o que não pode ser alterado no momento.

Sonhar com Computador

Foto: Reprodução

Significados e alertas

  • Caso no sonho o computador tenha mente e opiniões próprias, isto significa que você está perdendo o controle sobre a tecnologia e sobrecarregando-se de ansiedade, se sentindo dependente de outrem para alcançar seus objetivos. Reveja o que é importante para você e quais os meios mais saudáveis e efetivos para alcançar seus alvos.
  •  Se você sonhar que o computador caiu, sofreu algum tipo de bug ou foi infectado com um vírus, algo em sua vida está perto do fim ou fugindo do seu alcance, analise o que precisa ser corrigido antes de perder o controle. Se o aparelho estiver danificado e não houver conserto, é o momento de buscar novas experiências em sua vida e deixar para trás aquilo que não está mais dando frutos, que não tem mais solução.
  •  Nos sonhos o mouse do computador costuma simbolizar os pensamentos e o controle que você tem – ou deve ter – sobre eles. Caso o mouse não esteja funcionando corretamente, você deve estar sofrendo algum tipo de confusão mental.
  •  Sonhar que está jogando no computador significa que alguma situação está para ser definida, e nela você poderá sair como vencedor ou perdedor. Caso o jogo apenas termine, indicará que algo está chegando ao fim e você precisa estar preparado.