Sonhar com WhatsApp

Usado pela maioria da população como ferramenta de comunicação rápida, o WhatsApp está tão presente na vida das pessoas, que, muitas delas, até sonham com o aplicativo. Isso mesmo! Porém, sonhar com o WhatsApp tem sim um significado, embora seja mais para o lado psicológico do que místico.

Vamos então desvendar os significados dos sonhos envolvendo o aplicativo de troca de mensagens. Fique atento a frequência com que você se conecta ao WhatsApp, pois sonhar com ele pode ser o primeiro sinal que você está criando uma certa dependência e não consegue mais ficar muito tempo sem acessá-lo.

Dentre as demais possibilidades, interagir com uma pessoa no sonho, através do aplicativo, é uma delas. Nesse caso, pode ser sinal de que exista uma ligação mais íntima com ela. Ou ainda, se no sonho você apareceu teclando, sem ter conseguido ter a impressão de não falar com quem quer que seja, pode ser indício de solidão.

Sonhar com WhatsApp

Foto: depositphotos

Para entender mais sobre os sonhos que estão relacionados com o WhatsApp, preste atenção em outros significados para sonhos com essa rede social:

Sonhar que estar sem WhatsApp

Isso é um forte indício de que sua dependência em relação ao aplicativo está grande. Ou melhor, seu nível de necessidade do WhatsApp está em um nível tão crítico que o momento que você se ver sem ele, é pego pensando nele. Isso pode trazer sérias consequências para sua saúde emocional e psíquica.

Teclando no WhatsApp

Os sonhos onde você está teclando no WhatsApp pode significar solidão. Sendo assim, procure mudar essa realidade. Saia com os amigos, convide-os para bater um papo cara a cara, como se fazia antes de toda essa onda tecnológica invadir a vida das pessoas. Procure retomar, ou se for o caso, construir uma vida social.

Terceiros visualizando suas conversas

Pode não parecer, mas, a quantidade de pessoas que usam as redes sociais para esconder vidas duplas é maior que se imagina. Por isso, aqueles que sonham com outras pessoas visualizando as suas conversas no WhatsApp pode ser sinal de que você está escondendo algo de alguém e tenha medo que as pessoas descubram. A internet imprime uma coragem nunca antes vista em determinadas pessoas.