,

Sonhar com trabalho

Sonhar com trabalho

Sonhar com trabalho é indício de que em breve algo muito prazeroso irá ocorrer em sua vida! | Foto: Reprodução

Sonhos são experiências imaginárias criadas pelo nosso subconsciente para nos mandar mensagens enquanto dormimos. A interpretação do sonho pode estar ligada a religião, crenças populares, misticismo, astrologia e até mesmo à ciência.

Por que sonhamos?

A ciência explica que os sonhos retratam experiências que tivemos em nossas vidas, algo que nos marcou muito. Ou até mesmo algo que não tivemos, mas que desejávamos profundamente ter. Às vezes os sonhos também podem nos mostrar algo que nós fizemos, pensamos ou vimos/ouvimos e por algum motivo não nos lembramos mais, mas a mensagem ficou gravada no subconsciente e então ele manda de volta para nós quando estamos dormindo.

A ciência ainda não tem uma resposta concreta para responder a pergunta “por que sonhamos”, mas segundo o misticismo, nós sonhamos para que o nosso subconsciente possa nos enviar mensagens com uma simbologia que quando corretamente interpretada pode nos dizer alguma coisa que está para acontecer em nossas vidas.

Significados de sonhar com trabalho

  • Sonhar que está trabalhando pode ser uma indicação de que você é uma pessoa espirituosa. Continue assim.
  • Sonhar com aqueles colegas de trabalho com quem você possui mais afinidade pode ser uma indicação de que você terá vários progressos satisfatórios na área do trabalho.
  • Ao contrário, sonhar com alguém com quem você não possui muita afinidade pode dizer que alguém está tentando lhe passar a perna. A principal arma será a fofoca, e causará muita inveja e muitos ciúmes entre todos os funcionários.
  • Sonhar que está procurando um emprego pode significar que atualmente sua vida está te deixando bastante insatisfeito e já está na hora de você começar a procurar por novas oportunidades, que possam te ajudar a fazer uma nova vida.
  • Se você sonha que está no trabalho e não consegue sair de lá, isto pode indicar que você está muito nervoso ultimamente e isso não te deixa pensar direito, enxergar as coisas com mais claridade.
  • Sonhar que o seu chefe está te tratando bem (mais que o normal, caso vocês tenham uma boa relação) pode ser sinal de que logo você vai ganhar um aumento.
  • Se no sonho você estiver fazendo sexo no trabalho é sinal de que em breve algo bom e prazeroso acontecerá em sua vida.