Sonhar com terreno baldio

Encontrar um terreno baldio na vida real pode remeter a ideia de algo abandonado e até mesmo tenebroso. Mas, nos sonhos, o local tem uma relação direta de como você está se sentindo por dentro.

Sonhar com terreno baldio

Em uma visão mais geral, quando o terreno baldio aparece em um sonho isso pode remeter  ao fato de que você encontra-se em um momento onde sente a necessidade de ter um espaço só para si.

Esse espaço pode ser tanto físico, significando que você sente muita necessidade, principalmente, de independência e de um lugar e coisas só para você. Mas ele também pode ser algo emocional.

Sonhar com terreno baldio

Foto: depositphotos

Talvez você esteja sentindo que precisa de um tempo e um espaço só para você. Suas relações mais próximas estão muito invasivas. Sonhar com terreno baldio significa a necessidade que seu interior tem de um tempo só para ele.

Procure ter um tempo só para você. Se distancie um pouco da vida corrida e das pessoas que te cercam e te sufocam e vá viajar e aproveitar um período com sua melhor companhia; você mesmo.

Outro significado que esse tipo de sonho pode ter é que você sente que está perdendo algo. Provavelmente existe algo sumindo em sua vida e você já está sentindo falta disso. Tente se reaproximar das pessoas que foram sendo afastadas aos poucos da sua vida. Seu inconsciente pode estar sentindo falta dos velhos tempos.

Sonhar com terreno baldio sujo

Se o terreno baldio estava com muito lixo, isso pode significar uma bagunça interna. Você está confuso(a) com alguns sentimentos, principalmente amorosos. Repense seus conflitos e relações e avalie suas atitudes. Procure manter uma boa relação com as pessoas que você ama.

Sonhar com terreno baldio limpo

Mas se no sonho o local estava limpo, você se encontra em um momento ou está muito prestes a ficar muito realizado com suas relações, sejam profissionais ou pessoais.