,

Sonhar com televisão

Sonhar com televisão

Sonhar com televisão | Imagem: Reprodução

Muitas vezes os sonhos podem parecer confusos, principalmente quando vemos neles uma situação cotidiana, como por exemplo, cozinhar, tomar banho ou até mesmo assistir televisão. Na maioria das vezes esses tipos de sonhos não são levados à sério e muito menos vistos como algo que tenha algum significado importante.

O que muitos não sabem é que qualquer tipo de sonho possui um significado significativo, tanto sobre o seu passado e presente, como também o futuro. Entretanto, eles devem ser interpretados, já que são constituídos de símbolos (as imagens que vemos neles).

Por exemplo, ao sonhar com determinada coisa, deve-se procurar qual o significado dela, antes de tirar conclusões precipitadas. Um exemplo bem clássico são os sonhos com a morte, que parece ser algo ruim e desagradável, quando na verdade está relacionado à renovação e melhoras na sua vida.

Se no seu sonho apareceu uma televisão, confira os significados que selecionamos  e interprete o que ele representa, associando com as demais imagens que viu.

Significados de sonhar com televisão

  • Ver uma televisão no sonho representa uma longa viagem de negócios que está por vir. Prepare-se, pois pode ser uma grande oportunidade para crescer na empresa, pedir um aumento ou subir para um cargo melhor.
  • Se você sonhou que aparecia na televisão, pode ser um sinal de que um desejo que você almeja há muito tempo vai se realizar em pouquíssimo tempo. Se estiver com planos para algo, procure mais do que nunca lutar para que tudo dê certo.
  • Já se você viu um parente ou amigo aparecendo na televisão em seu sonho, significa que boas notícias estão por vir, principalmente relacionadas à sua vida profissional.
  • Se você sonha assistindo televisão, é um sinal de que você está vivendo em um mundo imaginário e difícil de ser alcançado. Procure trabalhar a mente com atividades mais intuitivas como teatro, museus, shows cuturais, entre outros.
  • Se você está assistindo e a televisão está quebrada ou com algum defeito, também é um sinal de que boas notícias vão chegar até você em breve.
  • Na maioria das vezes, os programas que você sonhou estar vendo na televisão, podem estar relacionados com os seus objetivos.