Sonhar com teclado

Em certos momentos da nossa vida, passamos por situações complicadas, em que nossos sentimentos estão em desalinho com nossas vontades. Para entender o sonho com teclado, vamos primeiro interpretar os sonhos como instrumentos musicais. Imagine que a sua vida é como uma grande orquestra. Cada pessoa que chega, cada pessoa que sai, é um novo acorde. A sinfonia vai mudando sua dramaticidade de acordo com a sua estabilidade emocional. A música nada mais é do que um reflexo das suas emoções. Se não existir equilíbrio, o som sai ruim. E na vida é do mesmo jeito, se não soubermos moldar nossas atitudes e sentimentos, acabamos agindo de forma errônea.

Dessa forma, seguiremos a interpretação do devaneio com teclado levando em consideração esse olhar da vida como uma sinfonia, em que nós somos o maestro e os outros, os músicos.

Ver um teclado

Sonhar com teclado demonstra que você está passando por um período em que está mais sentimental. Tenha muito cuidado no controle dessas suas emoções, pois qualquer tristeza pode ser encarada como um tsunami de emoções e acabar te impedindo de ver a famosa luz no fim do túnel. O sonho com teclado também sinaliza que estes períodos de possíveis turbulências serão logo enfrentados, passarão rapidamente e trarão grandes aprendizados e vitórias.

Sonhar com teclado

Foto: Pixabay

Tocar ou ouvir uma melodia triste

Se o teclado ou piano toca uma melodia triste, é sinônimo de tormento moral. Alguma coisa que você fez, falou ou até mesmo deixou de fazer está te atormentando. Deixe a situação passar, fluir, pois há sempre a chance de consertar o erro e tentar novamente. Liberte-se do tormento subjetivo e tire as grades que pressionam seu inconsciente tentando fazer algo realmente a respeito.

Tocar ou ouvir uma melodia alegre

Sonhar tocando ou ouvindo uma melodia alegre ou que te traga boas sensações é prenúncio de restabelecimento financeiro. Talvez aquele investimento finalmente dê lucro. Pode ser compreendido também como anúncio de prazeres antecipados, ligados ao campo amoroso e pessoal. Alegre-se, pois você certamente logo encontrará estabilidade nesses âmbitos.

Se você sonhou com teclado, os números da sorte são 23, 09, 38, 57, 11 e 42. O bicho é o gato.