,

Sonhar com táxi

Sonhar com táxi

Sonhar com táxi pode lhe dizer que no futuro você terá sucesso nas finanças. | Foto: Reprodução

Segundo a astrologia, os sonhos são uma comunicação que o nosso subconsciente utiliza para nos mostrar coisas que os astros estão prevendo. Ou seja, as coisas que nós vemos em sonho são como uma simbologia. Se por exemplo, sonhamos que quebramos um , não quer dizer que vamos quebrar o pé de verdade. Isso é apenas um símbolo, e existe outro significado por trás disso. Para descobrir precisamos ver o que os astros nos dizem sobre este tipo de sonho, comparar com o nosso e ver a interpretação correta dele.

Onde o táxi entra nessa história?

Os táxis costumam nos transportar para lugares, por isto sonhos com este meio de transporte pode apresentar um significado bem diferente. Pode indicar movimento, alterações no que para você é comum, mudanças. Viagens também estão altamente ligadas ao táxi, e sempre nos trás uma boa sensação, um bom sentimento. Por isto a maioria dos significados para os sonhos com táxi são bons presságios. Mas para descobrir o que o seu sonho quis dizer, você precisa analisar os detalhes dele e comparar com as interpretações da astrologia para sonhos com este tema.

Veja as interpretações de sonhar com táxi

  • Sonhar que você está dentro de um táxi pode querer dizer que alguém que você confia está lhe enganando. Fique de olho aberto e tome bastante cuidado.
  • Andar de táxi a noite é um sonho que pode dizer que você possui um grande segredo e quer escondê-lo de todos, até do seu melhor amigo ou parceiro.
  • Se no sonho você estiver chamando um táxi, é sinal de que você necessita da ajuda de alguém para enfrentar alguma situação complicada. Pedir a ajuda dos amigos ou de alguém próximo a você pode resolver isto.
  • Sonhar que você está viajando em um táxi é um indicativo de que boas notícias chegarão. Algo irá mudar em sua vida, para melhor.
  • Se você sonhar que está em um táxi com outra mulher que não seja a sua namorada/esposa é sinal de que sua infidelidade poderá se tornar um escândalo e atrapalhar todos o planos para o seu futuro, para a sua vida.
  • Se no sonho você estiver dirigindo um táxi pode representar que você terá muito trabalho pela frente se quiser realmente ser alguém bem sucedido na vida.
  • Sonhar que você encontra uma nota de dinheiro – em qualquer quantia – dentro de um táxi pode indicar prosperidade financeira a caminho.