,

Sonhar com tatuagem – significados destes sonhos

Sonhos com tatuagensO universo dos sonhos é imenso. Cada mínimo detalhe pode ter um significado e existem estudiosos que se ocupam em traduzi-los para nós. Os sonhos podem trazer bons agouros ou até mesmo avisos de que o mal pode estar próximo. Sonhar com tatuagenstraz uma grande diversidade de sentidos e a explicação para cada um depende da situação e estado que envolve esse elemento. Ter uma tattoo aparecendo durante o sono quer dizer que a inveja e o ciúme estão rondando você, pode indicar que sinta necessidade de uma mudança de atividades, uma diferenciada nos atos e hábitos.

A tatuagem nos sonhos significa um desejo ardente de renovação, mesmo sem saber o quê exatamente mudar. Diz que você não está disposto a se comprometer a fundo com nada e ninguém. Tem desejo de viver com os outros, mas ser diferente. Indica muitos contratempos inevitáveis que pedem coragem e sabedoria para enfrentá-los. Fala que você tem uma forma de vida que choca as pessoas que o rodeia. Entre outros significados que serão vistos a seguir.

Significados dos sonhos com tattoos

  • Ver a tatuagem: a inveja e o ciúme estão lhe rondando;
  • Ver uma pessoa tatuada: aviso para ter cuidado com as pessoas com quem se relaciona, os elementos invejosos, e principalmente com as mentiras e intrigas;
  • Ter uma tattoo: ter cautela em relacionamentos arriscados com pessoas comprometidas;
  • Fazendo uma tatuagem: é provável que sinta necessidade de mudar de atividade e fazer coisas diferentes das habituais. Indica inveja e fofoca, um provável inimigo está tentando difamar sua reputação diante de pessoas de seu convívio;
  • Apagar a tatuagem: prediz que as prisões internas da sua vida real serão abertas. Poderá viver livre de responsabilidades e pesos que há muito tempo já carregava. É momento de conquistas e realizações, com ênfase no âmbito pessoal e familiar.

Para apostar

Bicho: Vaca

Números: 07, 13, 16, 25, 61, 70