,

Sonhar com tatu

Sonhar com tatu

Sonhar com tatu pode indicar que você será vitorioso em suas batalhas. | Foto: Reprodução

Os sonhos têm o poder de nos mostrar um pouco da nossa vida, e segundo a astrologia até mesmo um pouco do nosso futuro. Sonhar é receber mensagens do nosso inconsciente sobre coisas que nós nem imaginamos que vai acontecer. Para entender essas mensagens, muitas vezes é necessário recorrer à ajuda dos astros e até mesmo da psicologia. Então tente lembrar dos detalhes do seu sonho, compare com as interpretações daqui e tente descobrir qual o significado do mesmo.

Interpretações de sonhar com tatu

  • Ver um tatu no seu sonho pode querer mostrar que você está colocando algumas barreiras e impedindo que as pessoas se aproximem de você, isso pode acabar te transformando em uma pessoa extremamente sozinha, cuidado.
  • Estar com medo de um tatu no sonho é sinal de que você possui algum tipo de dependência de algo ou alguém. Você precisa estabelecer alguns limites na sua vida.
  • Sonhar com um tatu morto pode ser um sinal de que algum parente ou amigo próximo irá adoecer nos próximos dias. Esteja por perto para dar suporte.
  • Comer carne de tatu em sonho é um aviso para você tomar cuidado, pois algum acidente pode acontecer envolvendo você. Seja prudente quando estiver no trânsito – tanto ao volante como a pé.
  • Estar caçando um tatu no sonho pode significar que em breve você terá vitória em cima do seu inimigo.
  • Sonhar que está fugindo de um tatu pode indicar que você terá muita sorte no amor.
  • Se ao contrário, no sonho você estiver vendo um tatu fugindo de algo – até mesmo de você – é sinal que que alguns problemas irão surgir mais adiante a sua caminhada, e eles poderão ser muito sérios e te tirar bastante tempo e preocupação.

Tatu bola

O tatu-bola é uma espécie das várias variações do tatu. Ele é encontrado principalmente no Brasil, e por isso será símbolo da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Este animal tem cor marrom ou preta e é pequenino, chega apenas aos 30 centímetros de comprimento. Eles são os únicos tatus com a capacidade de enrolar-se e esconder-se completamente dentro da carapaça, adquirindo assim um formato de bola, que é o responsável pelo seu nome.

Sonhar com um tatu bola pode indicar que você está ansioso para a copa do mundo e mal pode esperar para assistir os jogos, não só pela televisão mas talvez em algum estádio dessa vez.