,

Sonhar com submarino

Submarino são embarcações bem fantasiosas, que estão presentes em filmes, desenhos animados e histórias imaginárias. Contudo, o submarino também pode aparecer em sonho e o significado para este presságio pode ser o prenuncio de momentos maravilhosos, mas também pode ser avisos para situações delicadas na vida do sonhador.

Sonhar que vê um submarino

Se este foi o cenário do seu sonho, alerte-se pois trata-se de um aviso sobre desentendimentos com vizinhos em breve. Por esta razão, é tempo de se manter tranquilo e paciente. Nestes momentos de turbulência, vale lembrar sempre que os problemas são como nuvens de chuva durante o verão, ou seja, passageiros. Desta forma, tente manter a mente ocupada com bons sentimentos e assim, terá mais sabedoria para enfrentar desafios como estes.

sonhar-com-submarino

Foto: depositphotos

Estar em um submarino em sonho

Caso você sonhe que está dentro de um submarino, prepara-se para viagens maravilhosas na sua vida. Isto porque, este presságio sugere que você entrará em um período repleto de experiências novas. Portanto, este é o momento de se permitir viver possibilidades infinitas e aceitar o novo. Além, é claro, de se preparar para pessoas e lugares incríveis.

Ver um periscópio ou usá-lo em sonho

Raro é falar sobre submarinos e não comentar sobre o periscópio, o aparelho ótico que existe dentro destas embarcações. Por isso, se ele apareceu durante seu sonho, saiba que trata-se de um aviso a respeito de situações delicadas dentro da família. Desentendimentos, intrigas e brigas podem surgir dentro do seu núcleo familiar e você será um componente decisivo nestas ocasiões. Sendo assim, é necessário calma e paciência, para resolver estas questões sem causar desconfortos com ninguém.

Sonhar com viagem de submarino

Neste tipo de sonho, o inconsciente faz uma alerta: não reprima seus sentimentos. Este presságio é uma indicação para que você investigue seus estados emocionais mais ocultos e traga para si um momento de reflexão. Portanto, não permita suspender os seus desejos levando em consideração a interpretação dos outros a seu respeito. Em outras palavras, liberte-se.