,

Sonhar com sandália – Significados para este sonho fashion

Sonhar com Sandália

Foto: Reprodução

Sonhar com sandália

Muitos sonhos nos deixam ansiosos ou até mesmo com desejo de ter algo, como é o caso daqueles em que aparecem roupas e acessórios. Sonhar com uma sandália, por exemplo, pode ser um reflexo do desejo incontrolável de ter aquele acessório, seja qual for o preço.

Entretanto, nem sempre os sonhos podem ser explicados dessa forma. Na verdade, tudo o que vemos neles não passam de símbolos, que não possuem um significado “visível”. É interpretando-os que chegamos ao que eles realmente representam. Por exemplo, um sonho com a morte na maioria das vezes é sinal de algo bom que irá acontecer na sua vida, como uma espécie de renovação.

Por conta disso, se você sonhou com uma sandália ou algo parecido, antes de tirar qualquer conclusão confira a lista de significados abaixo e saiba o que representa aquilo que você viu enquanto dormia.

Significados dos sonhos

  • De modo geral, os sonhos com qualquer tipo de calçado é sinal de que uma viagem se aproxima, seja ela longa ou curta. Pode ser a negócios, passeio, ou até mesmo por conta de algo ruim que tenha acontecido. Tudo vai depender do que foi visto durante o sonho.
  • Quando alguém vê uma sandália no sonho, significa que momentos de tranquilidade, paz e conforto estão por vir, basta ter paciência e seguir em frente.
  • Pode também ser um sinal de que você possui um coração cheio de bondade e que deve tomar bastante cuidado com pessoas invejosas e que só querem te fazer mal. Elas possuem uma energia negativa que não vai permitir que você siga em frente com seus objetivos.
  • Usar uma sandália no sonho significa que novos amores estão a caminho, por isso, não fique sofrendo por quem já se foi. A vida continua e a fila anda.
  • Se você se viu comprando um par de sandálias pode ser um sinal de que você está se fechando para oportunidades que a vida está colocando no seu caminho. Não tenha medo de seguir em frente e aproveite as coisas boas que lhe acontecem, pois nem todo mundo tem essa mesma sorte.
  • Já se você viu uma sandália rasgada, furada, suja ou estragada, significa que poderá perder o seu marido (ou esposa) em breve. Evite brigas e discussões por assuntos que não valem a pena, muitas vezes isso é obra de pessoas que querem destruir seu relacionamento. Afaste-se disso!