, ,

Sonhar com química

A química é basicamente a mistura de vários elementos a fim de se criar um novo composto. O sonho ligado à química transforma-se numa reação da alma em busca de algo mais profundo, suas vontades mais verdadeiras. Talvez o novo esteja aí, pronto para surgir na sua vida. Aceite, pois ele não será nada mais do que o resultado da combinação de atitudes passadas suas. Os altos e baixos da sua vida também podem ser metáforas dos elementos químicos, composições como sensações e sonho, resultando num composto de surpresas e novidades em sua vida emotiva.

Uma nova fase desponta, seja ela nas suas relações pessoais, seja em você mesmo. Algo será descoberto, e mudará a forma como você encara as mais diversas situações. E por mais que se tenha medo quando mudanças aparecem, deve-se lembrar que é sempre graças a elas que aprendemos e crescemos na vida. Elas sempre possuem um lado bom, a curto ou longo prazo.

Trabalhar com química

Se no sonho você trabalha com compostos químicos, pode ser indícios de dúvidas em toda a questão sobrenatural que circunda o mundo e o universo. Você ainda não tem certeza absoluta sobre as convicções da vida, da morte e do além desta.

Altos e baixos da sua vida podem ser metáforas dos elementos químico

Foto: Pixabay

Ingerir bebida química

Ingerir bebidas químicas nos sonhos mostra que você em breve começará uma busca por coisas momentâneas. Uma vida de prazeres passageiros pode parecer sedutora, mas tenha sempre cautela. O ciclo que forma a vida segue a regra da semeadura: “tu colhes o que plantas”. Tenha em mente que os frutos desse tipo de atitude podem não ser tão agradáveis.

Criar um composto químico

Esse tipo de sonho é sinônimo de intensa criatividade. Você tem fortes tendências de desenvolver novos projetos que beneficiarão sua vida, seja no âmbito pessoal, amoroso ou profissional. Grandes conquistas virão. Se prepare: é período de mudanças e transformações.

Efeito químico

A criação de um efeito químico ressalva o seu eu interior, e mostra o quanto é uma pessoa aberta ao mundo metafísico. Seus conhecimentos vão além da nossa vã filosofia. É característico de pessoas capazes de serem mais sensitivas e ligadas aos mistérios do mundo sobrenatural.

Ser um químico

É resultado da sua capacidade de mudar sua própria personalidade diversas vezes, para os mais diferentes motivos. Você provavelmente é uma pessoa capaz de combinar as mais distintas formas de agir e assim, atingir as maiores metas.

Seus números da sorte são 47, 61, 56 e 02. A cor da sorte é laranja, e o bicho é a borboleta.