Sonhar com queimadura

Sabe aquela sensação incômoda e dolorosa que você sente quando encosta qualquer parte do seu corpo em uma chama ou qualquer objeto quente?

Pois bem, conhecida como queimadura, ela pode ter sérias consequências que vão depender do tempo de contato, área atingida e temperatura da chama ou objeto.

A queimadura não é um mal exclusivo do mundo terreno e das pessoas desajeitadas, ela também está presente no mundo dos sonhos. Dessa forma, se você sonhou sofrendo algum tipo de queimadura, saiba que isso pode ter uma série de significados. Porém, é necessário que você preste bem atenção na situação que ela se apresentou.

Os significados

Sonhar com queimadura

Foto: depositphotos

A partir de agora, você vai conhecer todos os significados para os sonhos que estão relacionados à queimadura. Alguns deles podem surpreender você pela parte boa. Mas não use isso como via de regra, pois eles também podem esconder avisos ou coisas ruins que podem acontecer na sua vida.

Sonhar se queimando

Sonhar com esse tipo de situação revela que uma paixão arrebatadora pode aparecer na sua vida em um curto período de tempo. Mas, esse tipo de significado vale para quem leva em consideração as coisas boas. Por outro lado, sonhar que está se queimando também pode indicar dificuldades, exigindo de você muito jogo de cintura.

Sonhar com outra pessoa se queimando

Esse tipo de situação pode indicar uma coisa ruim para a sua vida. O significado para esse sonho é que você pode sofrer algum tipo de acidente. Por isso, vale a pena redobrar os cuidados em relação as viagens que vai fazer ou até mesmo quando estiver andando pela rua.

Sonhar queimando a mão

Esse tipo de sonho também está vinculado a um ditado bastante popular entre os amigos que confiam muito uns nos outros. Certamente você já ouviu alguém falar sobre alguém que coloca a mão no fogo por outra pessoa. Quando essa situação parece no sonho, significa que você será traído por um falso amigo.

Sonhar queimando os pés

Se você sonhou com essa situação, pode ter certeza que algo muito bom está para acontecer na sua vida, principalmente se você for daquelas pessoas que costumam fazer muitos planos e lutar pela concretização de todos eles. Até porque, é isso mesmo que o devaneio quer dizer: que seus planos serão realizados.

Sonhar queimando o cabelo

Para as mulheres, esse tipo de sonho pode parecer uma tortura. No que diz respeito ao seu significado, a simbologia dele é que você está desperdiçando a sua criatividade com coisas que não levarão você a lugar nenhum. Por isso, não perca mais tempo e tome uma atitude para mudar isso.

Sonhar com queimadura na cozinha

Se você é daquelas pessoas que gostam de estar na cozinha, sonhar nesse cômodo da casa, ainda mais levando uma queimadura, seja ela com alimentos, utensílios ou até mesmo com fogo, preste atenção na mensagem que o sonho está querendo te passar. Isso significa que você precisa purificar seu interior. Preste atenção nos seus hábitos alimentares e na sua saúde.