,

Sonhar com prisão, o que significa?

Sonhou com prisão?

Cadeia!

Estar atrás das grades ou ver alguém conhecido nessa situação é uma coisa que ninguém cogita para si, ao menos, nenhuma pessoa que costume cumprir a lei e as regras da sociedade! Então, o que pode significar sonhar com cadeia, prisão e as aflitivas grades?

Uma das coisas mais preciosas para qualquer pessoa é sua liberdade, então, sentir-se tolhido de seu direito de ir e vir é um hipótese assustadora, na qual ninguém costuma se colocar, ainda menos quando se imagina a situação dos presídios brasileiros, onde a violência reina e a superlotação é banalizada!

Sonhar que se está preso pode ser muito angustiante! Deixando uma sensação ruim que pode perdurar pelo resto do dia, a cada lampejo de memória que temos do sonho. Mas, afinal, por que nos colocamos em situação tão deprimente em sonho?

Veja alguns dos possíveis significados de sonhos com prisão

Esse tipo de sonho pode ter muita relação com suas emoções, são os problemas que o sufocam e afligem que estão se manifestando nos sonhos, talvez você esteja a ponto de “estourar”, sua necessidade de ser ouvido ou notado pode estar sendo transferida nessa figura da prisão, já que, possivelmente você se sinta aprisionado nessa situação da qual não tem forças ou coragem para sair.

  • simboliza a perda de uma amizade muito querida.
  • ESTAR PRESO: significa que você não está sendo correspondido em sua vida amorosa;
  • também pode sinalizar que algo ruim está para acontecer e “desabar” sobre você;
  • VER UM PRESÍDIO:  é um aviso de que você precisa mudar seu modo de agir e pensar;
  • FUGIR DA PRISÃO: significa que você possui um grande desejo de liberar emoções e talentos pessoais.
  • fugir da prisão também pode ser sua necessidade de livrar-se se uma situação que o incomoda;
  • VER-SE COMO PRESIDIÁRIO(A): incompreensão no amor.