Sonhar com poste

Poste de iluminação ou de rede elétrica são equipamentos indispensáveis hoje em dia em qualquer que seja a civilização. Eles servem para conduzir energia elétrica para cidades ou regiões, além, claro, de iluminar ruas, vias e avenidas.

Feitos geralmente em concreto, pelo menos aqui no Brasil, ou em madeira em outros países, a exemplo dos Estados Unidos, os postes possuem altura média entre 6 e 12 metros.

Pois bem. Já que estamos falando no assunto, o que devemos, portanto, esperar de um sonho relacionado com tal equipamento? Seria um bom ou mau presságio ter um devaneio como esse? A resposta para tais perguntas você terá logo abaixo. Leia e entenda.

Significado de sonhar com poste

sonhar-com-poste

Foto: Pixabay

Em geral, os presságios de sonhar com poste podem não ser dos melhores. Por isso é bom ficar atento(a) a cada um dos significados e ter bastante cautela em tudo.

Sonhar que está encostado em um poste

Viu-se no sonho encostado em um poste de rede elétrica? Saiba que isso é um sinal de advertência, haja vista que muito em breve você poderá ser afetado por algum incidente.

Sonhar vendo um poste

Apenas viu um poste em seu devaneio? Alivie-se e alegre-se, então. Isso é um sinal de que você poderá sempre contar com bons amigos.

Sonhar com poste caído

Por outro lado, visualizar em um sonho um poste caído ou quebrado prediz que muito em breve você terá que passar por uma mudança de moradia.

Sonhar sendo atingindo por um poste

Por fim, ter um devaneio sendo atingido por um poste, significa dizer que você precisa estar bastante atento ao seu redor, pois, tão logo poderá se tornar vítima de alguma situação de perigo, que seja um roubo, assalto ou algo do tipo.