,

Sonhar com polícia – significado desse sonho

Polícia

Enquanto alguns sonhos são extremamente desagradáveis e nos deixam assustados até mesmo depois de acordados, outros nos transmitem segurança e acalmam nosso estado. É o caso de sonhar com a polícia.

Sonhos com políciaPor ser uma profissão dedicada a salvar vidas e combater a violência, a polícia é vista, na maioria das vezes, como um ícone de proteção e poder. Tanto, que qualquer pessoa, a ser assaltada ou passar por uma situação ameaçadora, a primeira coisa que faz é chamar a polícia.

E não é só na vida real que ela assume essa forma protetora, no caso dos sonhos não é diferente. Com a finalidade de te ajudar a entender o que realmente representou o seu sonho, preparamos alguns significados para sonhos com polícia logo mais abaixo. Cada um deles varia de acordo com o contexto do seu sonho. Relacione com o que você viu e interprete-o!

Significados

  • No geral, sonhar com polícia representa a segurança ou também um receio de existir um problema seu com a lei.
  • Se no sonho você apenas viu a polícia, é sinal de que em breve, você vai passar por uma situação nada agradável, a qual poderá afetar o seu lado sentimental e poderá deixar sequelas. Geralmente, são crises no casamento ou namoro que duram pouco tempo, mas que vão mexer com sua paciência.
  • Se a polícia te aborda de surpresa no sonho, é sinal de que uma pessoa que você jamais imaginaria, irá te ajudar com algum problema que está te afetando. Provavelmente, pessoas invejosas tentarão limitar essa ajuda, por isso, tome bastante cuidado com falsas amizades.
  • Sonhar com polícia agindo, significa que você deverá tomar bastante cuidado com assaltos e sequestros. Evite andar por locais muito esquisitos em que você está sujeito a passar por uma situação desse tipo. Outra dica é evitar ao máximo ter uma arma de fogo perto de você, já que esse sonho também representa acidentes com revolveres e pistolas.
  • Sonhar com polícia não é um bom momento para tentar a sorte no jogo. Ao contrário, é o sonho mais azarento nesse aspecto. Evite jogar até que chegue a lua nova. Antes disso, será inútil.