,

Sonhar com Pokémon: o que significa?

O Pokémon, um dos desenhos animados que virou uma verdadeira febre no início dos anos 2000, voltou a causa inquietação entre jovens e adultos do mundo inteiro.

A onda da vez é jogar o Pokémon Go, game que faz com que as pessoas, através dos celulares, comece a caçar os personagens do jogo pelas ruas. Isso vem acarretando em uma série de comportamentos, até então, novos.

Depois de provocar alguns acidentes entre jovens que estavam jogando o game, muitas pessoas começaram a relatar que estão tendo sonhos com os Pokémons.

Sonhar com Pokémon: o que significa?

Foto: Pixabay

Especialistas em desvendar o mistério escondido por trás dos sonhos já começaram a empregar significados para eles. Se você é uma dessas pessoas que passou a sonhar com esses personagens, preste atenção às explicações.

Sonhar com os personagens do Pokémon

Se por acaso você sonhou com alguns dos personagens do mundo Pokémon, certamente você está fissurado demais no jogo, ou ansioso demais para testá-lo, baseado nos comentários que anda lendo na internet, nos noticiários ou em grupos de discussão nas redes sociais. O mais aconselhável para conter essa ansiedade é trabalhá-la para que não interfira na sua rotina.

Sonhar jogando Pokémon

No desenho, o personagem principal carrega uma espécie de bola no bolso, que é de onde sai o Pokémon. Se por acaso, no seu sonho, você vivenciou situação parecida, os especialistas afirmam que você pode estar com desejo reprimido no âmbito social, ou seja, precisando expandir o seu círculo.

O conselho para resolver esse impasse é procurar se relacionar mais com as pessoas, olho a olho. Isso ajudará a suprir ou superar essa necessidade de socialização. Deixe o celular, computador ou qualquer outro equipamento tecnológico um pouco de lado. Isso ajudar a contornar a situação.

Sonhar que você é um Pokémon

Se no sonho em questão você se ver como um Pokémon, é sinal que você precisa de um tempo para fazer uma auto reflexão e melhorar em quesito como a individualidade.

Sonhar que é um Pokémon aponta diretamente para sua personalidade e em como as pessoas a vê. Você provavelmente deve estar mais distante e focado em si mesmo.

Procure moderar o tempo que passa em jogos ou falando sobre o assunto. Tente conversar mais com parentes e amigos. Socializar pode ser a solução.