,

Sonhar com piscina – Significados para esse sonho

Os sonhos podem ser um reflexo de algo que está nos incomodando, ou até mesmo que pensamos e desejamos muito. Muitos acreditam que eles podem ter um significado importante, sendo capazes de responder perguntas sobre o nosso passado, presente e futuro.

Quando sonhamos com algo bom, e que desejamos muito, ficamos logo contentes achando que pode ser um sinal de que aquilo vai se realizar em breve.

Sonhos com piscinas

Uma piscina, por exemplo, de cara já nos remete a algo prazeroso e a uma situação de lazer e diversão, mas nem sempre os sonhos desse tipo ocorrem de forma pacífica. Muitos mostram imagens macabras e negativas.

No seu sonho apareceu uma piscina? Então confira abaixo uma lista de vários significados para esse tipo de sonho de acordo com o que foi visto nele.

Significados

  • Sonhar com piscinaNa maioria das vezes, os sonhos com piscina podem indicar algo bom em sua vida como por exemplo, uma reviravolta para uma situação financeira melhor, nos casos em que a água apareceu límpida e azul.
  • Se a água estiver suja, você deve ter bastante cuidado com falsos amigos ou até mesmo com traições da pessoa com quem você namora ou vive. Pode ser um sinal de que pessoas ao seu redor estão “sujas” e estão fazendo de tudo para passar por cima de você.
  • Se você sonhou que foi jogado em uma piscina por alguém, é sinal de que em breve você passará por alguns problemas e muito stress. Entretanto, se a água estava limpa, esses problemas serão resolvidos em uma questão de tempo, basta ter paciência e seguir em frente.
  • Se no seu sonho a água da piscina estava barrenta, representa que você sofrerá algum prejuízo financeiro. Caso esteja desempregado, tente ao máximo dar a volta por cima, pois pode ser um sinal de que o fundo do poço pode está perto. Cuide-se!
  • Se você estiver em uma piscina onde as águas estão muito agitadas, é sinal de que você deve parar com os seus pensamentos negativos, pois eles podem interferir na realização dos seus objetivos.
  • Se você sonhou se afogando em uma piscina, significa que você poderá ter algumas perdas, que podem ser familiares ou financeiras. Pode ser um aviso para que você não viaje ou não tente fechar negócios ou investir em algo nos próximos dias. Há uma grande chance de prejuízo.
  • Se você estava se afogando e foi salvo por alguém, representa que em breve surgirão novas oportunidades profissionais em sua vida. Fique atento!