Sonhar com petróleo

O petróleo é um produto extraído da terra ou das profundezas do oceano, e que pode ser usada na fabricação de inúmeros produtos úteis no dia a dia. Assim como qualquer outro elemento, esse produto, ao aparecer em sonhos, carrega alguns significados, que podem variar de acordo com o contexto do sonho.

O petróleo não é solúvel em água, e em contraponto com a água, representa um espírito mais fechado quando aparece em sonho. A água, por sua vez, representa um espírito transparente e aberto. Além disso, os sonhos com petróleo, recurso não renovável, pode indicar ainda uma preocupação com o tempo que vem passando de forma intensa em sua vida. O que será que essa passagem de tempo pode afetar a sua rotina? Como sua vida se transformará nos próximos anos?

Esse sonho é mais raro, e quando acontece causa um certo desconforto no sonhador. Confira alguns dos sonhos mais comuns envolvendo esse elemento e seus significados.

Silhueta de bombas de óleo

Foto: Depositphotos

Sonhar que está comprando petróleo

O sonho em que você está comprando petróleo vem como um sinal: é possível que aconteçam discussões em sua família. Procure saber se está fazendo tudo que pode para manter a família unida e evitar discussões desnecessárias.

Sonhar que está fazendo negócios com petróleo

Se você está negociando petróleo em seu sonho, este vem como uma forma de indicar que você terá grandes oportunidades de adquirir uma fortuna, muito em breve. Esteja atento e seja trabalhador para aproveitar-se das situações que abrirão portas para você. Se estava vendendo petróleo, algum dos seus inimigos cairá.

Sonhar que está usando petróleo

Se em seu sonho você usava o petróleo para alguma coisa, é preciso ficar atento. Seus inimigos estão à espreita, observando o momento certo para trair e subir às suas custas.

Sonhar que possui petróleo

Sonhar que você detém o poder de aquisição de petróleo é um sinal de alerta para discussões, mas dessa vez não em família. Sócios em seus negócios, ou então companheiros essenciais de trabalho estão mais passíveis de discussões. Lembre-se sempre que um dos dois lados deve ceder para evitar discussões desnecessárias.