Sonhar com pastel

Crocante, sequinho e, ao mesmo tempo, macio e bastante saboroso… é, estamos falando de uma iguaria que, em geral, traz como opções tradicionais de recheio o frango, queijo, carne, bacalhau, camarão, pizza, catupiry, entre outros.

De origem nipônica e podendo ser feito tanto frito como no forno, estamos falando do tão amado pastel.

É, mas e no sonho, qual será o significado desse tão gostoso alimento? Será que representa um bom presságio? Será que existe significado ou explicação para esse tipo de devaneio? Bom, acredite: existe.

E é mais que indispensável entender tudo por trás do significado de um sonho, inclusive quando este se referir a um alimento.

sonhar-com-pastel

Foto: depositphotos

Significado de sonhar com pastel

De modo geral, ter um devaneio com pastel pode ser sinônimo tanto de algo positivo como de algo negativo, tendo em vista que para cada caso há um significado específico.

Ter um sonho com pastel pode ser a representação de que você esteja tendo alguma dificuldade relacionada a compreensão e ao ato de agir em uma situação que envolva suas emoções internas.

Já se você teve um devaneio em que se via comendo um pastel, acredite: isso é presságio de que seu prazer sensual e sua satisfação estão em alta. Provavelmente, você está aproveitando bem esses aspectos em sua vida.

E sonhar com pastel no local de trabalho? Bom, nesses casos o significado é de que, provavelmente, logo você terá alguma recompensara bem “aí na sua porta”.