, ,

Sonhar com Noivado

A interpretação dos sonhos nunca é algo totalmente correto. Muitas vezes eles derivam de situações que o indivíduo esteja vivenciando, ou que deseja viver. Cada um é conhecedor de sua história, e, portanto, com o auxílio deles, conseguirá se tornar consciente de suas necessidades. Neste caso em particular, do sonho com noivado, algumas diferenças na forma como ele se desenvolve significa coisas distintas.

Sonhar que está noivando

Se você sonha com noivado, aquele bem próximo do casamento, representa necessidades sexuais, ou problemas no relacionamento. Pode significar que você está tentando lidar de alguma forma com seus sentimentos sobre a solidão. Como na vida real, o noivado sinaliza estabilidade e segurança, e seus desejos podem estar voltados à procura desses dois fatores. Se você está solteiro e sonhar noivando, significa que está em busca de algum relacionamento, um compromisso e envolvimento mais sério com alguém.

Final de noivado

Já se no sonho você desfaz o noivado, pode ser um indício de que você tomou alguma decisão precipitada e imprudente sobre algum assunto importante. Pode ser sinônimo também de tristeza profunda, angústia ou problemas do seu subconsciente. Algo que há muito lhe atormenta, situações do passado que não foram resolvidas e que estão vindo à tona agora, no presente.

Noivado de outra pessoa

Como na vida real, o noivado sinaliza estabilidade e segurança na relação

Foto: Pixabay

Sonhar com o noivado de outra pessoa pode significar que você está prestes a perder algo muito importante, como o emprego, sua casa ou alguém que você ame muito, mas que de alguma forma lhe prende. Essa perda trará ganhos significativos para sua vida, a um longo prazo.

Noivado de alguém próximo

Se uma pessoa muito próxima a você noiva em seu sonho, isso é resultado de sentimentos muito profundos seus em relação a esse alguém, e que não se sobressaíram por medo ou por outros obstáculos e empecilhos. Resulta da necessidade, mesmo que inconsciente, de expressar esses sentimentos.

Noivado onde não se vê o rosto do noivo

Quando no sonho não se vê o rosto do noivo em questão, significa que seus esforços serão finalmente reconhecidos por alguém que nunca os valorizou. Promete surpresas concernentes a postura de alguém. Esse sonho se estende tanto para o campo profissional, quanto pessoal e social.

Noivar com o pai

Esse sonho remete à procura de alguém que lhe dê tanta segurança quanto a figura paterna. Pode significar também saudade do seu pai, seja pela ausência permanente dele, seja por que ele não está por perto todo o tempo.

Para quem gosta de apostas ou numerologia, os números da sorte são 11, 21, 60 e 34. A sua cor é o roxo.