, ,

Sonhar com mulher loira

Sonhar com loira

Sonhar com loira | Foto: Reprodução

Quando vemos pessoas em nossos sonhos, na maioria das vezes achamos que o motivo pode ter sido por conta de algum assunto mal resolvido ou até mesmo uma pura coincidência. Entretanto, os sonhos são bem mais complexos que isso. Há quem diga que eles são frutos de experiências vividas ao longo do nosso dia-a-dia, já outros sustentam teorias afirmando que eles possuem um lado místico.

Do que são feitos os sonhos?

Tudo o que sonhamos possui um significado, mas não é tão simples interpretá-los. Isso porque aquilo que vemos são símbolos, criados para representar o que realmente está passando em nosso subconsciente enquanto dormimos. É interpretando-os que chegamos ao que realmente representa o que sonhamos.

Sonhar com uma mulher, por exemplo, pode ter vários significados, dependendo muito de como ela foi vista, ou até mesmo a cor de seu cabelo. No caso das loiras, na maioria das vezes pode ser um sinal desagradável.

Significados de sonhar com mulher loira

  • Em geral, os sonhos com mulheres estão relacionados com novidades à caminho, que podem ser boas ou ruins, dependendo do contexto. Pode ser um nascimento de um filho, chegada de dinheiro extra, ou até mesmo uma má notícia.
  • Quando a mulher é loira, o sonho pode não ter um significado muito bom. Na maioria das vezes está relacionado a uma redução no seu status social, provavelmente por conta de alguma intriga de pessoas que são ligadas a você.
  • Pode significar também perigo no seu emprego, como por exemplo, uma demissão, ocasionada por uma ou mais pessoas com quem você arrumou intriga.
  • Se você conhecer a mulher loira, é um sinal de que notícias ruins podem chegar em breve. Caso não a conheça, representa uma esperança em algo que você quer muito.
  • Se a loira é bonita e se veste muito bem, significa que você não está feliz com a sua aparência. É um tipo de aviso para cuidar mais do seu corpo e da sua beleza. Comece a liberar o seu lado vaidoso.
  • Se no sonho você ver uma mulher pintando o cabelo de loiro, tome bastante cuidado, pois pessoas falsas podem estar ao seu redor!
  • Se no sonho você fala com ela, pode ser um sinal de que você está criando falsas esperanças. Seja mais realista e siga em frente com aquilo que você já possui.
  • Já ver uma loira morta pode ser um sinal de uma desilusão amorosa que está por vir. Cuide bem de quem você ama, tomando bastante cuidado com aquelas pessoas que querem te ver sofrendo.