Sonhar com mortadela

O brasileiro ama e o Chaves também. A mortadela é umas das comidas favoritas das pessoas, seja no café da manhã ou no lanche da tarde. Feito de carne bovina, suína ou de aves, ela está muito presente na alimentação rotineira das pessoas.

Por ser comum, não é estranho que a mortadela surja também durante os sonhos. Dependendo de como ela é retratada, pode ter três significados distintos. Confira cada um deles a seguir.

Sonhar preparando algo com mortadela

Se durante o seu sonho a mortadela fez parte de uma receita, saiba que este presságio serve como um alerta para sua vida. Significa dizer que você gosta de manipular as pessoas que estão ao seu redor e também outras que você acaba de conhecer, no intuito de fazê-las gostar de sua personalidade.

Sonhar com mortadela

Foto: depositphotos

Além disso, este sonho é o mesmo que confirmar um desespero interno seu. Este sentimento surge com a necessidade que você acredita ter em agradar os outros. Portanto, tome cuidado com estas atitudes, manipulação e desespero podem ser armas autodestrutivas.

Sonhar comendo mortadela

Já, se durante o presságio, você sonhou que estava comendo mortadela, saiba que isso também não é um bom sinal. Este tipo de sonho reflete seu desejo de ter algo que não lhe pertence. A luta por possuir algo que não é seu pode ferir não só uma terceira pessoa, mas também a você mesmo. Por isso, pense bem antes tomar atitudes precipitadas, para não sair machucado. Tenha paciência pois o que é seu estar por vir.

Sonhar com alguém comendo mortadela

Ao contrário dos outros dois sonhos, este possui um bom significado. Neste caso, quando você vê outra pessoa comendo mortadela, é um sinal de que você terá uma boa surpresa em breve. Provavelmente, é algo relacionado a uma viagem de descanso.