Sonhar com microfone

Difícil pensar em fala pública ou shows sem logo associar à imagem do microfone. A invenção feita para projetar a voz carrega grandes simbologias quando aparecem nos sonhos, principalmente relacionados aos medos, traumas e sonhos.

Mas tudo isso irá variar de acordo como o microfone apareceu no presságio. Conheça os diversos significados de sonhar com o objeto.

Sonhar falando no microfone

Muitas pessoas possuem pavor de microfone ou de falar em público. Quando no sonho você aparece falando em um microfone, isso representa que você está com medo de algo. Esse medo não precisa ser necessariamente associado com a fala pública, mas qualquer tipo de angústia e ansiedade.

Sonhar com microfone

Foto: depositphotos

Sonhar que está segurando um microfone

Você não precisa necessariamente estar falando nele, mas sonhar que está segurando um microfone pode ser encarado como uma mensagem de que você precisa tomar coragem e ter atitude para conseguir obter o que tanto deseja.

Sonhar que está cantando em um microfone

Encare esse presságio como um conselho de que você não deve desistir de algo que queira muito. Por mais louco que parece esse sonho, invista nele.

Sonhar vendo alguém falando no microfone

Se no sonho você estava avistando alguém usando o microfone, isso significa que existe algo preso em você que precisa ser dito há muito tempo.