,

Sonhar com marido

Sonhar com Marido

Foto: Reprodução

Sonhar com marido

Os sonhos em que aparecem o seu marido, na maioria das vezes representam boas energias e acontecimentos que podem melhorar bastante a sua vida. Entretanto, em alguns casos pode estar relacionado à intrigas à caminho. Tudo vai depender do que foi visto no seu sonho, cada detalhe é de grande importância.

Se você sonhou com o seu marido (estejam vocês ainda casados, seja ele seu ex ou então seja falecido), confira logo mais abaixo uma lista do que podem significar esses tipos de sonhos.

Significados dos sonhos

  • Se no sonho o seu marido estava usando uma roupa super formal, como terno e gravata, é sinal de que você terá muita prosperidade na vida profissional. Se estava esperando o momento certo para investir em algum negócio lucrativo, esse é o momento certo.
  • Apesar de ser um sonho que atrai bastante dinheiro, sonhar com marido também representa traições e intrigas por conta da inveja. Ou seja, tenha bastante cuidado, pois alguém próximo a você pode estar tentando te derrubar, principalmente  quando o assunto é trabalho e dinheiro.
  • Sonhar com marido pode significar também algum problema, briga ou discussão em casa, mas que logo vai se resolver.
  • Ver o marido com roupas esportivas é sinal de que você terá sorte em jogos!
  • Sonhar que tem um marido, quando na realidade não possui, representa que em breve você entrará em um relacionamento sério com alguém.
  • Já se você viu o seu ex-marido (ou ex-esposa), é um sinal de que você precisa ter mais tolerância e paciência nesse momento. Não desconte seu estresse nas pessoas que te amam, isso pode acabar magoando-as ou até mesmo destruir uma amizade.
  • Se no sonho o seu ex-marido volta para casa, te querendo de volta, fique alerta! É um sinal de que acontecimentos do passado serão desenterrados e virão para o presente. Coloque a cabeça no lugar e diga a si mesma : “minha vida agora é outra”.
  • Se o seu marido está te traindo no sonho, significa que você passará por alguns obstáculos em sua vida profissional. Tenha calma e siga adiante!