Sonhar com linha

Cada sonho é uma representação do seu eu interior. Todos os estudos de significados respaldam num futuro que desejamos ou em pequenos retalhos do nosso passado. Momentos marcantes são o viés de partida para entender o que está oculto no nosso subconsciente. Muitas vezes, coisas pequenas, apenas meros detalhes dizem bastante sobre a construção do nosso ser.

Sonhar com linha

Se em sonho nós vemos linha de bordar ou de costurar, incita a compreensão de que toda a nossa vida estará se construindo de forma sólida. É indício de segurança financeira e familiar. Bons tempos chegarão, aproveite!

Carretel

Ver um carretel em devaneio é prenúncio de amores felizes e um momento de grandes realizações. Se ele estiver cheio, é chegado o momento em que você desempenhará um trabalho que seja do seu agrado, mostrando assim bons ventos para este campo, resultando em sucesso profissional também.

Sonhar com linha

Foto: Pixabay

Carretel vazio

Quando em sonho você vê um carretel vazio, tenha atenção, pois isto funciona como um aviso. Procure não se expor demais, pois pode desencadear a perca de algo que já foi conquistado anteriormente.

Desenrolando ou enrolando a linha

O ato tanto de enrolar quanto de desenrolar a linha em um carretel em sonho permite uma observação bem metafórica. Tenha calma, pois seus projetos podem demorar um pouco para se realizarem – o que claramente não implica que não irão se desenvolver. Apenas irão demandar um pouco mais de tempo.

Perder um carretel

Este sonho é também um aviso. Empenhe-se mais nas suas tarefas, lute pelas suas conquistas, pois somente assim alcançará o sucesso.

Achar um carretel

Se em devaneio, você encontra um carretel, prevê que uma ótima visita chegará, para alegrar seus dias. Também funciona com outra significância, que diz respeito à uma recompensa pelos seus méritos. Talvez seu trabalho ou algum posicionamento em determinada questão finalmente será reconhecido.