Sonhar com lingerie

A Lingerie é o nome dado para o conjunto de roupas íntimas que são utilizadas pelas mulheres. Faz parte deste conjunto algumas outras peças de roupas, como a calcinha, o sutiã, o espartilho, dentre outras.

Apesar da palavra Lingerie poder ser utilizada para designar qualquer uma destas peças ou então o conjunto de qualquer peça que a mulher utilize por de baixo da roupa principal, hoje em dia esta palavra acabou ganhando uma conotação um pouco diferente.

A lingerie é hoje em dia uma palavra que está mais relacionada com a sensualidade e com datas e momentos marcantes e especiais. Usa-se muito na indústria da moda para que as mulheres possa diferenciar uma determinada peça de roupa utilizada para o dia a dia e outras utilizadas para momentos e datas especiais.

Saiba mais sobre o que pode significar quando estas peças de roupas aparecem durante os sonhos.

Significados de sonhar com lingerie

sonhar com lingerie

Foto: Reprodução

Como a lingerie hoje em dia é utilizada como uma palavra com forte conotação sensual e sexual, sonhar com estas pelas de roupa de baixo pode estar diretamente relacionada com identidade sexual que a pessoa deseja passa. Também está relacionada a imagem corporal e a auto-estima, já que na grande maioria dos casos as mulheres costumam usar lingeries mais ousadas somente quando conseguem estar de bem com o seu próprio corpo.

Já quando as pessoas sonham que estão em uma loja comprando uma Lingerie elas geralmente estão tentando lidar com um vazio sentimental, como uma carência afetiva por exemplo. Também pode significar uma forte carência sexual que está incomodando muito durante o dia.

Também pode significar que as pessoas estão tentando mudar a sua postura ou a sua atitude, mas não apenas relacionado com sentimentos ou desejos, mas em qualquer aspecto da sua vida.

Um significado bastante parecido também pode ser atribuído quando as pessoas sonham que estão dentro de uma loja de lingerie. Geralmente é quando esta pessoa está tentando encontrar mais emoções na sua vida.