Sonhar com limão

Sonhar com Limão

Sonhar com limão pode indicar aborrecimentos por conta de assuntos financeiros. | Foto: Reprodução.

Todas as noites nós sonhamos, com algo relacionado ao nosso cotidiano ou não. A astrologia diz que estes sonhos possuem uma simbologia, onde cada símbolo do sonho possui um significado próprio e diferente do óbvio, que quando é analisado de acordo com o contexto, pode vir a nos dizer algo que vai acontecer conosco em um futuro bem próximo. Isso mesmo, os nossos sonhos conseguem prever coisas que irão acontecer em nossas vidas, e a astrologia nos ajuda a interpretá-los corretamente para descobrirmos exatamente o que eles podem vir a significar.

Portanto, tente se lembrar dos detalhes do seu sonho com limão, da situação em que você e o limão estavam, e compare com as explicações dadas abaixo de acordo com a astrologia, para assim você descobrir qual a mensagem secreta que você recebe de seu inconsciente enquanto dorme.

O que significa sonhar com limão?

  • Se o limão do sonho for verde pode indicar que alguém da sua família que estava doente irá melhorar logo.
  • Se o limão do sonho for amarelo, então indica que tem notícia boa chegando para você e a pessoa que você ama.
  • Sentir o gosto azedo de limão em algum outro alimento que não deveria possuir este gosto pode indicar que o seu relacionamento amoroso está perdendo o sabor inicial, tornando-se uma rotina.
  • Sonhar que está chupando um limão pode mostrar que você tem a necessidade de curar-se de algum vício.
  • Se no sonho você estiver espremendo um limão é sinal de que você precisa ser um pouco mais econômico para não se apertar financeiramente.
  • Beber um suco de limão no sonho pode indicar que você terá desavenças no romance, principalmente na cama.
  • Ver um limoeiro é sinal de que você deverá desfrutar livremente das verdades que ouvirá.
  • Plantar limão no sonho pode indicar que você terá alguns aborrecimentos por causa de falta de dinheiro.
  • Sonhar que está colhendo limão pode representar que haverá algumas discórdias na família.

Propriedades medicinais do limão

Que o limão é bom para a gripe todos sabem, mas o que a maioria desconhece é que esta fruta também ajuda no tratamento e na prevenção de problemas reumáticos, aterosclerose, infecções, acidez gástrica e úrica, frieira, caspa e até mesmo ajuda a remover placas de gorduras das artérias. Além disso, ainda combate os radicais livres e acelera o processo de cicatrização de feridas. Também é antisséptico e ajuda na manutenção da hemoglobina e do colágeno.