,

Sonhar com ladrão – Significado para esse sonho

Com o aumento da violência nos dias de hoje, onde apenas uma saidinha de casa pode ser perigosa, as pessoas estão ficando cada vez mais assustadas, até mesmo dentro de suas próprias casas. Isso faz com que fiquemos preocupados praticamente o dia inteiro, torcendo para que nada aconteça conosco ou com alguém que amamos.

Pesadelos!

Todo esse medo faz com que isso se reflita negativamente em nossa vida, afetando até o nosso sono. Pode ser por conta disso que muitas vezes as pessoas sonham com assaltos, tiros e ladrões.

Ao acordar, o sentimento é de pura preocupação, achando que aquilo pode ser um tipo de “premonição” para o que pode vir a acontecer. De qualquer forma, sonhos desse tipo se tornam frustrantes, mesmo para quem não acredita muito nesse tipo de coisa.

Significados

  • Sonhos com ladrãoSe no sonho você apenas vê um ladrão, é sinal de que existe alguém muito próximo a você que está tentando te prejudicar de alguma forma. Por isso, tome bastante cuidado e fique alerta com esses falsos amigos.
  • Sonhar que o ladrão te ataca, significa que você não deve se preocupar com o seu dinheiro, pois ele está bem seguro.
  • Se você é atacado e ainda consegue vencer o ladrão, significa que você irá conseguir vencer os problemas e barreiras que a vida impõe. Basta ter paciência e esperar o sucesso!
  • Já se você não consegue vencer o ladrão no seu sonho, fique bastante alerta, pois é bem provável que você tenha alguns prejuízos, principalmente financeiros. Por conta disso, seja bastante cauteloso na hora de fazer algum negócio ou de investir seu dinheiro. Esses prejuízos também podem estar ligados a pessoas falsas que estão ao seu redor.
  • Se no sonho tinha mais de um ladrão, representa a inveja pura. É o momento de ver quem são seus verdadeiros amigos e quem são aqueles que só querem te destruir.
  • Se no sonho você é assaltado, significa que há grande risco de crises na sua vida profissional, como perda de emprego, despesas que não estavam previstas, e assuntos relacionados.
  • Se você viu um ladrão roubando alguém, é sinal e que haverá brigas com sua família em breve.
  • Se o ladrão te dá um tiro e você é atingido na região do pescoço ou cabeça, representa que sua saúde está em risco. Por conta disso, comece a se prevenir, deixando de lado hábitos que possam levar a alguma enfermidade.