Sonhar com ketchup

O ketchup é um molho feito à base de tomate muito apreciado pela maior parte das pessoas. Afinal, quem nunca chegou em um fast food ou lanchonete e degustou um delicioso lanche regado a muito ketchup?

Diferente do molho puro de tomate, o ketchup é um condimento com textura um pouco mais grossa e de sabor mais adocicado. Delicioso e largamente aprovado na culinária brasileira, o ketchup não está presente apenas nas comidas, mas também pode surgir em nossos sonhos. Isso mesmo. Nos sonhos.

Qual seria então o significado de sonhar com este tipo de molho? Teria algum sentido positivo ou negativo? Bom, para entender o assunto, confira a seguir:

sonhar-com-ketchup

Foto: Pixabay

Significado de sonhar com ketchup

Um dos principais sonhos com esse tipo de condimento diz respeito ao de ter um devaneio no qual você se vê colocando ketchup em algum alimento, em algum lanche seu.

Saiba, portanto, que nessas situações o significado é de que você enfrenta tudo e qualquer coisa sempre que necessário para defender seus amigos ou algum pertence pessoal seu.

Isso indica que, algumas vezes, você pode agir como uma espécies de “pai” ou “mãe” nas vidas de suas amizades. É importante, todavia, que você esteja bem atento para que ninguém acabe tirando proveito de você. Esteja sempre alerta!

Por fim, se no sonho você se via degustando ketchup pela primeira vez ou mesmo comendo, de fato, o molho, acredite: isso é presságio de que você tem coragem de se arriscar na vida e persistir atrás do que você sempre objetiva como plano futuro.