,

Sonhar com incêndios – significados

Sonhar com incêndios

Alguns sonhos continuam a nos amedrontar mesmo depois que acordamos. Aquela imagem fica gravada em nossa mente e começamos a achar que aquilo poderia ser um tipo de premonição. Isso acontece muito com pessoas que sonham com incêndios.

Sonho ou pesadelo?

Por ser uma situação desesperadora, onde muitos saem sem vida, o sonho tende, na maioria das vezes, a tomar a forma de “pesadelo”.

É por conta disso que muitas pessoas começam a interpretar de forma errada os sonhos com incêndio. Pensam logo que se trata de um mau presságio, ou até mesmo algo relacionado à morte. Todavia, nem sempre eles se tratam de algo ruim ou indesejável.

Confira na lista abaixo, vários significados para sonhos com incêndios, de acordo com o que foi visto por você.

Significados

  • Em geral, sonhar com um incêndio está relacionado mais com sofrimento na vida amorosa.
  • Se o incêndio acontece em uma caverna, é sinal de que você deverá cuidar melhor da sua força vital e suas reservas de energias. Trate melhor a si mesmo e verá os benefícios.
  • Quando o fogo está no chão e não se espalha para outro lugar, é sinal de que os poucos, você está perdendo o equilíbrio devido a alguma situação do cotidiano. Procure se controlar na hora de falar com pessoas das quais você não gosta ou têm que falar por obrigação.
  • Se o incêndio estiver acontecendo na sua casa, representa que em breve você terá vários aborrecimentos por conta da sua vida financeira.
  • Se você consegue apagar o fogo no seu sonho, é sinal de que as suas crises estão para se resolver, mas você precisa da ajuda de amigos e/ou familiares para que isso aconteça. Sozinha você jamais irá a nenhum lugar.
  • Quando o incêndio possui muita fumaça, significa que você terá sorte no jogo nesses próximos dias. Aproveite para fazer uma coisa que sonha a muito tempo.