Sonhar com Impeachment

Na atualidade, vem se falando muito em Impeachment, mas o que isso significa? Trata-se de um processo que pode ser instaurado objetivando, sob uma denúncia de crime de responsabilidade contra alta autoridade do poder executivo ou judiciário, que será julgado e sentenciado pelo poder legislativo, podendo tirar o indivíduo do cargo.

Sonhar que é alvo do impeachment

Esse sonho remete a algo que você pode ter feito em algum momento de seu passado, e que tem feito você pensar constantemente em seus erros. Mudar o passado não é algo possível, mas sempre há algo que possa ser feito para amenizar a situação causada por determinadas atitudes. Talvez assim você finalmente encontre a paz.

Sonhar com Impeachment

Foto: depositphotos

Sonhar que o presidente é alvo de impeachment

Se, em contrapartida, o objeto de impeachment em seu sonho era a presidenta (ou algum presidente), este pode significar que você está ansioso por uma determinada situação. Você não tem encontrado oportunidades para realizar seus desejos e objetivos, e por isso acaba ficando constantemente frustrado. É preciso refletir sobre o que você realmente está objetivando em sua vida e sobre as formas que você tem tentado chegar até eles. Talvez seja a hora de repensar a trajetória para poder alcançar seus sonhos, mas tenha em mente que nem sempre conseguimos tudo que almejamos.

Sonhar que alguém é alvo de impeachment

Se outra pessoa, que não você, foi acusada, e está passando por um processo de impeachment, o sonho carrega significados distintos do sonho anterior. É possível que você esteja carregando dentro de si um desejo insaciável de desafiar as autoridades. Essa, entretanto, não é uma decisão sábia. Procure pensar sempre antes de agir para não se arrepender e arcar com as consequências no futuro. Você é corajoso e não teme revelar o que realmente pensa, mesmo que sua opinião esteja longe de ser popular. Tenha cuidado, pessoas podem ser vingativas e não aceitar bem a sua opinião.