Sonhar com guerreiro

Sonhos são reflexos do nosso subconsciente e inconsciente. Ao sonhamos com guerras e conflitos, percebemos que nossa mente anda atordoada com algumas questões não resolvidas, problemas que têm tirado nossa paz. Assim como na realidade, a guerra não traz benefícios reais para os envolvidos, além de dor e percas. É um sonho relativamente genérico para pessoas com mentes barulhentas e perturbadas.

Esse tipo de sonho é também bastante comum para pessoas que convivem em ambientes de forte tensão, com muitas discussões e desentendimentos. É quase uma forma do nosso cérebro se livrar da dor de vivenciar essa situação rotineira. Para uma interpretação mais profunda e pessoal, devemos prestar atenção em como essa guerra ocorre, e quem eram os guerreiros. Aqueles que lutam, partem para uma jornada, talvez sem volta. A luta pode trazer superação, mas também pode trazer desastres. Os guerreiros em sonho representam as pessoas que batalham nesse conflito que é viver.

Ver um guerreiro

Se em sonho você vê um guerreiro, pode ser sinal de que alguém muito próximo a você irá partir em uma viagem longa muito em breve. Esse é o ponto base do sonho, sempre retrata a separação de pessoas. Perante isso, é preciso ter maturidade para aceitar que da mesma forma que as pessoas entram em nossas vidas, em algum momento, elas podem ir embora.

Sonhar com guerreiro

Foto: Pixabay

Ser um guerreiro

Quando você é o guerreiro, a situação inverte. Nesse caso, será você que partirá em jornada, uma viagem distante e que durará bastante tempo. Essa viagem poderá trazer aspectos negativos ou positivos, dependendo da forma que você a encara. Significa também separação de amigos. Numa interpretação mais abrangente, essa “separação” pode se dar por diversos motivos, como decepção ou simplesmente afastamento.

Mares revoltos

Se o guerreiro veleja em mares revoltos, é sinônimo de que alguém está planejando atrapalhar sua vida. Esteja atento, afaste-se de pessoas que não te fazem bem. Esse tipo de sonho é um alerta real para que você não caia nas armadilhas de pessoas más. Lembre-se de que aquilo que não te faz bem, não te faz falta.

Se você sonhou com guerreiro, seus números da sorte são 18, 41, 53, 66 e 68. O bicho é o leão.