Sonhar com guarda-roupa

Sonhar com guarda-roupa

Sonhar com guarda-roupa pode ser um sinal de que novas oportunidades profissionais surgirão pra você. Confira outros significados. | Foto: Reprodução

Os significados fazem sentido?

A medicina diz que os sonhos são apenas “brincadeiras” do nosso cérebro, mas será que eles são só isso? Os estudos sobre os significados dos sonhos não são reconhecidos como ciência, mas na maioria das vezes eles realmente fazem sentido, o que nos leva ao questionamento: será que nosso subconsciente sabe mais sobre a nossa vida do que nós mesmos? É provável que sim, pois é fácil associar algum significado de um sonho seu, a algo que acontece com você ou sua vida. Sonhar com guarda-roupa, por exemplo, oferece vários significados de acordo com a situação (aberto, fechado, embutido, etc.) – sendo o principal deles, um período de transição.

Significados de sonhar com guarda-roupas

  • Sonhar com guarda-roupa, sem muitos detalhes: simboliza a imagem que você quer mostrar aos outros.
  • Se você sonhou com um guarda-roupa vazio, é provável que esteja enfrentando dificuldades com a família e no trabalho.
  • Sonhar com um guarda-roupa cheio de roupas, serve para alertar que você está se exibindo demais, exagerando em uma ou mais situações.
  • Um guarda-roupa trancado em seu sonho representa seu desejo de esconder-se das pessoas que querem bisbilhotar ou fofocar sobre sua vida – coisa que deve lhe incomodar.
  • Já um guarda-roupa de portas abertas demonstra que a infidelidade está presente em sua vida.
  • Se sonhou com você mesmo vendo um guarda-roupa (como se estivesse interessado em comprá-lo): dedique-se mais ao seu trabalho.
  • No sonho, estava comprando ou vendendo algum? Significa mudanças na sua vida e/ou uma nova oportunidade profissional. Nesses casos também é recomendável que evite a rotina em seus relacionamentos amorosos.
  • Se o guarda-roupa do seu sonho for embutido, indica que os seus sonhos estão indo bem, caminhando do jeito que você deseja.
  • E se sonhei só com as roupas? Sonhar apenas com roupas simboliza uma mudança de casa ou de emprego, geralmente é um sonho positivo. Se a roupa for nova: sucesso com o sexo oposto, um provável romance ou avanço no romance atual. Se for velha: sua relação a dois ou no ambiente profissional encontra-se desgastada.

Os sonhos com guarda-roupas, na maioria das vezes, representam um período de mudanças/uma nova fase em sua vida ou uma transição, onde o modo que você se veste (o modo como você se mostra para o mundo) pode contribuir para melhorar a sua imagem perante os outros. Ou também pode simbolizar como você é visto aos olhos das pessoas – se estiver enfrentando problemas com sua autoimagem no momento.