,

Sonhar com goiaba – Significados

Quando sonhamos com algo estranho e que não entendemos, ou deixamos pra lá, ou muitas vezes ficamos intrigados com aquilo e procuramos saber o que representa. Sonhar com frutas se encaixa perfeitamente nesses casos. Começamos a imaginar o significado relacionando a fruta com tal momento de nossa vida, entretanto, na maioria das vezes os sonhos não possuem um significado relacionado ao que foi visto nele. Tudo não passa de um conjunto de símbolos, que devem ser interpretados.

Goiabas

Por exemplo, se você sonhou com uma goiaba, seja ela verde, madura, ou até mesmo comendo ela, o significado não tem nada haver com a fruta, ela está ali apenas para representar o verdadeiro significado do seu sonho.

Para te ajudar a entender melhor, preparamos alguns significados de sonhar com goiaba. Confira logo mais abaixo e relacione com o que você viu no sonho.

Significados

  • GoiabasGeralmente, os sonhos com frutas significam fartura e prosperidade, mas vai depender bastante de todo o contexto, podendo até representar algo de ruim.
  • Se você vê um pé de goiaba (goiabeira), é sinal de que o empreendimento que você está pensando em abrir vai dar certo e você terá muita sorte nos negócios. Esse é o momento certo para investir seu dinheiro!
  • Já se você ou outra pessoa está comendo ou até mesmo colhendo uma goiaba do pé, pode ser o sinal de que você sofrerá uma perda, mas será pequena e não vai te abalar tanto.
  • Se você viu várias goiabas no chão, caídas da goiabeira, representa que você está tendo gastos financeiros inúteis e que poderão te levar a um momento de crise.
  • Sonhar com goiaba também pode estar relacionado com a perda da autoridade e energia, seja no trabalho ou em casa.
  • Se sonhou com essa fruta, você poderá ter sorte no jogo do bicho apostando no cavalo.